Uma coisa q eu esqueci de colocar.
Mais alguns gatilhos:
_Conteúdo LGBTQIA+
_BDSM
_RELIGIÃOOutra coisa, tem alguns personagens que sim aparentam sem mais psicopatas, um deles é a própria (S/n), não mostrei esse lado dela ainda.
Mais muito em breve vcs vão ver 😃😁
Só alegria akka (Ironia)
______________________________________________-É os gêmeos?
-Eles.... A gente persa no caminho, anda logo é sobe na moto!_ Takemichi obedece a morena, andando até a moto subindo na garupa, S/n da seu capacete para o loiro colocar.
-Você vai sem o capacete?!_ O loiro falou com o objeto em mãos.
-So coloca isso logo!_ É assim o loiro fez.
S/n deu partida na moto, acelerando um pouco até que o menino segurou sua cintura.
-Não vou muito rápido, mais também não vou devagar!_ A morena deu uma risada sarcástica, começando a correr com rapidez.
{...}
Narrador on
Base com todos os membros
esperando S/n para começar-Taylor manda mensagem pra ela denovo!_Leo falou sentado no sofá da sala, com as pernas é braços cruzados impaciente.
-Não faz nem sete minutos que eu mandei mensagem pra ela, ver se você se acalma por favor Leo, ela não foi sequestrada!_ Leo ficou ainda mais inquieto, Taylor que estava deitado no outro sofá o olha sereno.
-Eu estou preocupo com ela, ou você já se esqueceu do dia em qu--..._ Taylor se levantou, sentou-se no sofá passando uma das mão nos cachos tentando os arrumar.
-Não vamos falar sobre esse dia ok?! Ninguém aqui fala dele Leo, já é passado!_ Leo arrumou a postura.
_Eu sei que ninguém fala sobre.... Mais foi um milagre ela não ter morrido, é isso pode ter sido planejado por alguém, aquilo não iria acontecer de um hora para outra do nada!_ Leo alterou a voz, só de lembra do dia seus olhos se enchiam de lágrimas, suas mãos tremiam, um dos dias mais horríveis de sua vida.
-O cara se acalma, tenho certeza que ela tá bem, Mantega derretida! Me lembro também do sorriso dela quando tudo acabou, foi a minha parte favorita!_ Taylor se senta ao lado do amigo tentado o acalma segurando sua mão trémula.
-Falando assim vocês parecem gados da Chefe!_ Fernando aparece com um computador em mão, não tirando os olhos da tela, digitando com uma mão é segurando o computador com a outra.
-Cala a boca Fernando!_ Taylor joga uma almofada na cabeça de Fernando, que desvia fazendo a almofada cair no chão.
-To mentindo? Seus gados, os gêmeos já estão de olho na S/n dês que a conheceu, eu acho melhor não pega a garota deles!_ Fernando se senta no sofá onde Taylor estava, colocando o computador no colo o fechando é olhando para os dois.
-Errou, é errou rude, eles são os garotos da S/n, é diferente!_ Taylor o corrigiu apontando dedo indicador para fernando.
-Eles são mais gados dela que a gente_ Leo falou espreguiçando o corpo.
-O que você estão falando da gente é da S/nzinha?_ Smiley aparece na porta com seu grande sorriso, com Angry logo atrás com cara emburrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔?~ 𝑺𝒎𝒊𝒍𝒆𝒚, 𝑨𝒏𝒈𝒓𝒚 𝒂𝒏𝒅 𝑺/𝑵
FanficAos seus 7 anos seus pais sofreram um assistente de carro muito grave, infelizmente os dois foram em opto no assistente, você e seus irmãos mudaram-se para o Japão Tokyo, morar com seus avós, você teve que crescer mais rápido tanto mentalmente quand...