A família Yoshida era uma família que na visão de outras pessoas era a família mais bem sucedida de Tóquio, tendo várias mordomias e poder sobre muitos lugares mais famoso é privilegiado em Tóquio. Mas para você mesma não era nem um pouco normal, um desses estorvos que faziam você detesta boa parte da família era sua prima Isi, sendo mais velha que você.
Aos seus 7 anos de idade, seus pais sofreram um assistente de carro muito grave que os mesmo não conseguiram resistir e morreram no local. Por obrigação você e seus dois irmãos tiveram que se mudar da sua cidade natal para morar em Tóquio com seus avós e tios, um de seus irmãos era o mais velho sendo dois anos mais velho que você, e sua irmã que era quatro anos mais nova que você.
Tudo isso aconteceu contra a sua vontade, não tinha muito que que fazer já que você só tinha 7 anos de idade na época, e ninguém dos seus parentes poderia ficar com vocês na cidade natal, já que todos estavam ocupados com seus afazeres em Tóquio. Segundo as palavras de sua mãe dias antes de falecer, sua vida no Japão era "calma e pacifica", a mais velha não se atreveu a fala muita coisas sobre o passado, você mesmo pequena percebeu a aflição da mulher mais se contentou com o que ela lhe avia dito.
Sua família era dona e uma das maiores empresas de livros de todos os tipos, Claro que alguém da sua geração teria que herda a empresa, mas isso nunca foi uma proposta para você, ler era sim um dos seus muitos hobby's, mas ser uma futura dona de uma empresa grande não uma coisas que você queria.
Mais seus avós pensavam o contrário, pois você tinha todos os requisitos para ser a nova dona futuramente. Mais sempre que eles citaram o assunto, você sempre tentava sai dele o mais rápido que conseguia. Isi no entanto odiava fala sobre o assunto ou se quaisquer assuntos que envolvia seu nome.
Talvez ela tivesse inveja ou até ciúmes da atenção que você tinha dos mais velhos da família, desde de que pisou em Tóquio pela primeira vez na sua vida Isi lhe olhou com superioridade e tentava de humilhar e rebaixar, mesmo sendo calma e paciente, as provocações da maior estavam passando de todos os seus limites, aos seus 14 enfrentou a mais velha em uma reunião de família.
۞Flashback۞
–Então S/n, todos concordamos que a empresa ficaria em boas mãos se você fosse a nova dona _Os seus parentes concordaram com a fala de seu avô.
–Tch...todos sabemos que eu seria uma opção melhor para ser a dona da empresa não e a S/n! _Você revira os olhos, alguns parentes concordaram com Isi, que apoiaram a mais velha.
–Vô você sabe que eu sou melhor que ela, Por que ela e não eu?_Isi continua e se levanta, os mais velhos a olharam desconfiados_ Além do mais, o que a S/n vai fazer com a empresa, ela nem mesmo sabe como gerenciar um, patético _Você continuou a não dar atenção ao que Isi falava, continuando encostada no sofá confortavelmente a olhando um tanto incrédula.
–Isi já chega! _Sua tia tanta para a filha se levantando e tentando a fazer se senta.
–Não!, EU SOU MELHOR, ELA E APENAS UMA GAROTA IRRITANTE QUE SE ACHA A INTELIGENTE, POR QUE ELA E NÃO EU? _Você se levanta com calma mantendo a postura, toda a atenção dos seus parentes foi diretamente a você, seus olhos verdes brilhantes estavam levemente carregados quando a encararam mortalmente.
–Isi minha querida prima, Eu não me acho a inteligente, Eu sou! _Ela fecha a mão e te olha com desgosto, você se aproxima um pouco da mesma com a mesma postura e com o tom de voz calmo o que a deixou frustrada, a fazendo ranger dos dentes com raiva.
–E se nossa família acha que eu seria melhor como nova dona, e por que eu não sou imprudente como você, E...O mundo não gira ao seu redor, você e arrogante, interesseira, irritante, não sabe seus limites e muito menos o seu lugar, eu tô pouco me fudendo se você e mais venha que eu, suas atitudes são tão deploráveis _Isi se enfurece e vai para cima de você com o punho fechado.
Você desvia facilmente do golpe de Isi fazendo a mesma cai no chão ajoelhada, todos na sala estavam quietos observando sem se meter.
–Não cometa o erro de me deixa irritada com você Isi, até por que não tenho paciência nem piedade com pessoas como do seu tipo, isso e patético e tão irritante canto você _Você sai da sala dando as costas a mesma, sabia que ela não faria nada nesse momento, Isi chorava baixo com as mãos no rosto, envergonhada, mais não iria deixa isso barato, Isi iria se vingar da humilhação que passou.
{...}
Depois daquele dia, Isi não te provocou mais, pois a mesma se mudou de pais com vergonha de si mesma. Foi a primeira vez que você precisou lembrar a sua família que mesmo sendo uma das mais novas era capaz do que quiser e que ninguém poderia de segurar mesmo se quisesse, e que você tinha a coragem de sua mãe e a postura de seu pai.
{...}
Antes desse episódio de sua vida, criou uma gangue entre seus amigos que tinha feito assim que chegou em Tóquio, que cresceu com o passar dos anos, se tornando uma das mais famosas e fortes. Muitas outras gangues almejavam ter o mínimo que fosse de envolvimento com o nome da seu gangue, assim foi criado muitas fofocas e boatos sobre a gangue. O que não lhe deixou nada feliz, por mais que des do início de tudo seus amigos sempre tomaram a frente das coisas, e logo com Leo e Taylor os vice líderes da gangue acabaram com os boatos, mais a fama continuava.
Muitas pessoas conhecia sua gangue como "A gangue que mata aliados" "As pessoas que não em piedade dos inimigos" "Eles não tem piedade nem de uma mosca", você deixava sua identidade em segredo por precaução.
Sendo conhecida como "Chapeleiro maluco", o que era apenas um título que você achava engraçado, mais de certo forma combinava com você em alguns aspectos.
A gangue estava em paz, ninguém teria coragem de enfrentar vocês, mais depois de uma decisão que tomou sozinha, decidindo que iria tomar a farte da gangue muita coisa mudou, a paz de transformou em caos, mais isso deixava as coisas um pouco interesse para você, e já estava internada com a rotina continua que tinha.
Mais por outro lado estaria fazendo uma loucura que poderia se arrepender no fim, mais faria de tudo para trazer a paz para a sua vida e a dos seus amigos.
______________________________________________
Revisado✓
~até✨💙🐙
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔?~ 𝑺𝒎𝒊𝒍𝒆𝒚, 𝑨𝒏𝒈𝒓𝒚 𝒂𝒏𝒅 𝑺/𝑵
FanficAos seus 7 anos seus pais sofreram um assistente de carro muito grave, infelizmente os dois foram em opto no assistente, você e seus irmãos mudaram-se para o Japão Tokyo, morar com seus avós, você teve que crescer mais rápido tanto mentalmente quand...