S/n on
Eu nem dormi direito a noite, liguei para um amigo da família, ele vai me ajuda com a prisão do pah-chin, eu espero que ajude....não quero ver o Mikey e mais ninguém triste.
Ainda são 2:47 da madrugada, eu resolvi me deitar um pouco, meu peito ainda doía, eu fazia o Máximo para parar de doer muito, tomei um remédio que sempre que tenho essas dor o tomo, o que não adiantou muita coisa.
Acabei dormindo por conta do efeito colateral no remédios.
Takemichi Hanagaki on
*Futuro as 2:56 da madrugada*–Naoto..... Sabe mesmo onde está a S/n?_ Eu estava de volta ao futuro e Naoto me contou que muita coisa mudou.
S/n depois da morte dos avós, mandou a irmã para a Coreia do sul, para moram com os tios, a gangue da mesma ficou mais forte.
Agora eu e Naoto estamos em uma parte da cidade onde a gangue G.D controla, para ser sincero....estou com medo....muito medo, a alguns dias atrás Akkun se suicidou na minha frente pela segunda vez, sei que posso mudar isso.... Mais acho que a S/n que eu conheci a muito tempo não está mais aqui.... Pelos boatos que Naoto me falou ela agora e dona de uma boate perto no centro da cidade, mais segundo o Naoto ela nunca vai lá, quem cuida dos negócios da boate e Taylor.
Eu e Naoto estamos em uma parte da cidade que mandada pela S/n, não tem muitas pessoas aqui.–Ali, ela deve está ali_ Naoto aponta para um bar.. parecia mais uma boate de luxo, fomos até a entrada, não tinha muito movimento.
O segurança nós parrou assim que a gente se aproximou da porta, o homem era bem alto, senti que eu conhecia mais.... Não me lembro de onde.
–Sabem que aqui não e lugar para pessoas como vocês, podem ser mortos em um pisca de olhos_ O homem fala nós olhando, eu conhecia aquela voz.
–Taylor..... E tu mesmo?_ O mesmo arregala os olhos ao me ver melhor.
–Takemichy? Cara não era pra você tá aqui, entra logo!_ Taylor nos puxa para dentro do bar e fecha a porta.
–Oxi?!_ falo olhando a parte de dentro.
(Criadora: o vocabulário do ser akkakakakakakka parece eu)
–Vocês querem fala com a S/n? Certo?_ Taylor me tira dos pensamentos.
–Ah?... Sim!_ Ele olha para a direção de Naoto com um olhar desconfiado_ Ele e meu amigo.
–Hhmm..... Eu já volto não mecham em nada, a S/n fica uma fera!_O mesmo vai até uma escada a subindo e entrando em uma sala do andar de cima.
Eu e Naoto nós sentamos em um sofá que tinha na entrada, por algum motivo o lugar estava deserto, não tinha nenhuma pessoa bebendo, ouço a porta se fecha e S/n descendo as escadas com Leo e Taylor logo atrás, eles não mudaram quase nada.
–Takemichy, e você mesmo?_ Leo fala assim que me vê.
–Então..._ Sou interrompido por S/n que se senta na minha frente.
–O que queria fala comigo?, não tenho muito tempo!_ a mesma fala em um tom calmo, mais dava para ver seu estresse e raiva em suas olhos verdes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔?~ 𝑺𝒎𝒊𝒍𝒆𝒚, 𝑨𝒏𝒈𝒓𝒚 𝒂𝒏𝒅 𝑺/𝑵
أدب الهواةAos seus 7 anos seus pais sofreram um assistente de carro muito grave, infelizmente os dois foram em opto no assistente, você e seus irmãos mudaram-se para o Japão Tokyo, morar com seus avós, você teve que crescer mais rápido tanto mentalmente quand...