☯︎Maybe.... just maybe☯︎

1.2K 69 52
                                    

Nara a abraça fortemente, a mais velha estava com o curativo amostra o que fez a menor olhar curiosa para o braço da mesma. Nara a olha um pouco preocupada.

-Onde se machucou Mana?_ Nara se afasta um pouco da mais velha a deixando ir até a sala.

-Não precisa se preocupar, eu já foi no hospital e está tudo bem!_ S/n falava com um sorriso no rosto.

-Ok, se você já foi no hospital, ahh.. vovó e vovô foram viajar a negócios e também a Tia Clara ligou, ela falou que não vai poder vir para cá esse ano_ Nara se senta no grande sofá cinza com a irmã.

-Amém, não vou precisar ver a cara da Isi_S/n levanta os braços com cuidado para cima.

-Eles vão volta daqui uma semana, eu vou sai com algumas amigas tá!_ A mesma se levanta e vai até as escadas. Deixando a mais velha sentada no sofá a olhando.

-Ok Nara. Quando for voltar me liga para eu te busca e tome cuidado!_ Nara afina com a cabeça e corre até o quarto .

Algumas coisas ainda perturbavam a mente de S/n, perguntas sem respostas dúvidas, a mesma não fazia ideia do que estava para acontecer. S/n se levanta e vai até a cozinha fazer algo para comem.

Ao entrar na cozinha, vai até os armários vendo embalagem de doces e salgados, a mesma pega alguns e vai até a geladeira, ainda tinha três latas de energético, pegando uma das latas e indo até o quarto.

Entrando no mesmo e o fechando em seguida, colocando as coisas na escrivaninha e ligando o computador, acessando um site de mangás Yaoi, ninguém além de Taylor e Leo sabia que a mesma lia esse tipo de coisa, a morena começou a ler os mangás e a comer os doces.

{...}

-Acabei mais um_ Falava se espreguiçando para trás.

"Que horas são"

A morena pega o celular e olha as horas, o relógio estava marcando 8:12 da noite, Nara já deve está com as amigas, S/n desbloquear a tela do celular e vai ver as mensagens. Respondendo algumas vendo os status das pessoas, mas, algo ainda a intrigava a mesma, Takemichi sabia sobre Alex e os desaparecidos, só talvez ele pode ter lido em um jornal velho, ou escutado de alguém, Talvez só talvez.

A morena se levanta e vai até a cama se jogando na mesma, ninguém estava online para conversar com ela, devem está muito ocupados.

A mesma cai no sono de tanto tédio, mais deixou o celular no volume máximo caso a irmã mais nova ligasse para a mesma.

*No futuro*

Takemichi on:

Eu estava conversando com Naoto sobre as coisas que iriam acontecer com Draken, ainda não falei sobre os Yoshidas com Naoto, mais essa curiosidade e bem maior que eu, então perguntei para o mesmo que estava mechendo no computador.

-Naoto?_ O moreno volta a atenção a Takemichi.

-Hhmm?_ Naoto murmurou encarando o mesmo.

-Sabe alguma coisa sobre a família Yoshida?_ Naoto me olhou confuso mais logo sua expressão mudou.

-Por que a pergunta?, Conheceu algum Yoshida no passado?_ Takemichi afina com a última frase do moreno.

-S/n Yoshida!_ O moreno arregala os olhos_ A gangue dela?, Ainda está de pé?_ Naoto se levanta da cadeira indo até um armário pegando uma caixa não tão grade mais também não tão pequena.

𝑷𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔?~ 𝑺𝒎𝒊𝒍𝒆𝒚, 𝑨𝒏𝒈𝒓𝒚 𝒂𝒏𝒅 𝑺/𝑵 Onde histórias criam vida. Descubra agora