*Takemichi on*
5:46pmEu já estava na frente do apartamento da Hina, hesitei um pouco em bater na porta, faz um bom tempo que eu falei com ela.
E se ela estiver brava comigo? Ou não querem mais me ver?. Tomo coragem e bato na porta, não demorou muito para que o Naoto a abrisse.
–Takemichi? O que fazendo aqui?_ Naoto me olha confuso.
–Eu só vim ver sua irmã e você_ Coloco a mão atrás da cabeça sem jeito.
–Entra!_ O menor me deu espaço para passa e depois fechou a porta_ Eu vou chama a Hinata.
Naoto vai até o quarto da irmã e a chama, que sai do quarto e vem até mim com a expressão brava.
–Lembrou que eu existo Takemichi?_ Hina cruzou os braços me olhando feio.
–Desculpa não ter falado com você Hina, me desculpas mesmo!_ Abaixo a cabeça em forma de desculpa.
–So não faz mais isso, eu fiquei preocupada com você, pelo menos me dá um sinal de fumaça só para que eu saiba que vice está bem!_Hina levanta minha cabeça e me abraça.
Depois de uma conversa com a Hina, eu foi me despedir de Naoto e essa seria o momento perfeito para pega na mão dele e ter o gatilho para contar ao futuro.
Hina me levou até o quarto dele e me despedir, assim que apertei sua mão, acordei no futuro com uma luz forte no meu rosto
*S/n on*
6:01pmEu estava a caminho de casa, tentei não demorar muito por conta da Sayo ter ameaçado meus amigos de morte.
Na frente de casa tinha algumas viaturas policiais, desci da moto um pouco longe dos policiais, foi até a minha casa mais um deles me barra impedindo que eu entre na minha própria casa.
–Não pode entra!_ Um policial alto fala me olhando dos pés a cabeça com a voz firme.
Levanto minha cabeça lentamente e o olho mortalmente.
–Essa e MINHA casa, sa_ Tiro sua mão da minha frente e entro em casa.
–E proibido entra_ O policial vai até minha direção.
Minha casa estava uma bagunça, as coisas estavam todos quebradas e jogada para todos os lados, subo até o segundo andar correndo, entro em todos os quartos mais não encontro ninguém.
–Você está alterando a cena do crime!_ Me viro para o policial com uma raiva que estava tentar conter.
–ESSA MERDA DE CASA E MINHA, EU FAÇO O QUE EU QUISER NELA, A PORRA DE UMA ASSASSINA SEQUESTROU MEUS AMIGOS E VOCÊ NÃO ESTA FAZENDO SEU TRABALHO_ O homem ia levanta a voz para mim, mais o cortei antes de fala uma palavra_ Se levanta a voz para mim, O PRÓXIMO CADÁVER VAI SER VOCÊ..... Eu sou uma Yoshida e Líder da G.D e da Sapphire eyes_O policial fica quieto e abaixa a cabeça_ VAI FAZER A MERDA DO SEU TRABALHO E ENCONTRE ELES AGORA!_ O mesmo sai correndo e pega o rádio comunicando os outros policiais.
–Mais que merda_Pego meu celular e ligou para os outros da gangue_ Rafael?.
–Alô? Comandante?_ A voz do Rafael estava um pouco trêmula_ Ela pegou eles, nossos os próximos.... você sabe disso_ Ouvi a voz dos outros no fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔?~ 𝑺𝒎𝒊𝒍𝒆𝒚, 𝑨𝒏𝒈𝒓𝒚 𝒂𝒏𝒅 𝑺/𝑵
FanfictionAos seus 7 anos seus pais sofreram um assistente de carro muito grave, infelizmente os dois foram em opto no assistente, você e seus irmãos mudaram-se para o Japão Tokyo, morar com seus avós, você teve que crescer mais rápido tanto mentalmente quand...