☯︎Will be? Not at all☯︎

1.9K 98 164
                                    

Wednesday, 5:40 AM

S/n on:

Acordei com meu celular tocando, o desligo e me levanto lentamente da cama vou até meu Guarda roupa e pego meu uniforme, dessa vez vou de saia mais claro com um shorts curto preto por baixo.

Vou até o banheiro, tomo um banho ,escovou os dentes e arrumo meu cabelo, coloco o uniforme, me olho no espelho e sinto que faltava alguma coisa, decido fazer um delineador, e... Até que eu gostei e tinha ficado bom.

Saio do meu banheiro e vou até onde eu coloco meus sapatos e coturnos, pego um all star branco com uma borboleta roxa em cada lado, pego minha bolsa e meu skate, saio do meu quarto e o fecho.

Vou até o primeiro andar, escuto meus avós conversando, minha irmãzinha estudava de tarde então ainda dormia, e Akira já deve está na escola por ser do Grêmio estudantil da escola, vou até a sala de jantar me sentando ao lado de minha avó.

-Bom dia_ Falo pegando um pedaço de bolo e comendo um pedaço.

-Bom dia minha filha, dormiu bem?_ Meu avô pergunta lendo o jornal.

-Sim, e vocês?_ os dois afirmam com a cabeça_ Vovó bode fala para a Nara que a gente vai sai hoje?_ ela me olha confusa.

-Mas a Nara não tem aula hoje querida_ ela fala e depois bebe um gole do chá em sua xícara de flores que tanto amava.

-Tem, mais fez um bom tempo que eu e ela não ficamos juntas, ela pode falta só hoje por favor_ Ela afirma com a cabeça, e os dois dão um sorriso.

-E Akira?, Vão com ele também?_Meu avô pergunta.

-Bom se ele quiser ir, por mim tudo bem vovô_ falo e término meu café, subo e escovou os dentes novamente, desse e me despeço deles e saio de casa.

{...}

Na escola

Eu entro na escola e Leo e Taylor estavam me esperando no refeitório, eu vou até ele e vejo Mikey Draken e os gêmeos com eles.

-Bom dia povo lindo_ Falo abraçando Leo por trás_ Vocês vieram cedo, caiu da cama Leo_ o mesmo revira os olhos.

-E você que veio mais tarde!, O que aconteceu?_ Você solta o mesmo se sentando entre os gêmeos.

-Nada de mais, só tomei café da manhã com meus avós, e hoje de tarde vou sai com meus irmãos, querem ir não?_ Todos confiam.

Nós ficamos conversando até que Talita e os primos dela chegar, Talita era bem animada, Fernando era mais quieto, Miguel era uma capetinha mais era legal e Rafael... Bom era o Rafael.

-Bom dia capitães_ Eles complementam você, Leo e Taylor, e ou outros também.

Talita me olha e arregala os olhos, se aproxima de mim devagar.

-Capitã tá de saia, GENTE VAI CHOVE_ Taylor e Leo me olham

-Nossa nunca me viram de saia?.

-E mais comum te ver de calça_ Miguel fala e todos concordam.

-Da uma voltinha pra mim capitã_ Talita pega nas minhas mão me fazendo da uma rodada.

Eu dou risada pelo ato da mesma, os meninos só me olhavam, eu sentia o olhar em mim mais não liguei, Fico ao lado da mesma que me abraça por trás, e muita carência meu pai.

Os gêmeos estavam me olhando, Angry com uma cara de bravo, e Smiley com o sorriso mais lindo do mundo em seu rosto, parecia maior, bom vai saber o por que!.

𝑷𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔?~ 𝑺𝒎𝒊𝒍𝒆𝒚, 𝑨𝒏𝒈𝒓𝒚 𝒂𝒏𝒅 𝑺/𝑵 Onde histórias criam vida. Descubra agora