Angry ficou com uma expressão de raiva, Smiley estava sorrindo mais do que o de costume, Taylor só desvia o olhar terminando de comer.
–Vamos pro meu quarto!_ Os chamo para subir, os gêmeos me seguem até meu quarto.
A porta estava meia aperta, só a abri um pouco mais para entra, deixo os dois entrarem para a chefa.
–Você ainda não me falaram o por que vieram aqui tão cedo!?_ me sento na beira da cama esperando a resposta.
–Não queremos que você lute hoje!_ Angry falou preocupado.
–Oi? Como é? Vocês dois sabem muito bem que eu sou capas de me proteger, não precisa fica se preocupando comigo!_ Smiley olha para o irmão e para mim.
–Sabemos disso, mas o Hanma tá de olho em você dês da última luta da toman, não confio nas atitudes dele, ainda mais em uma luta onde vai ser óbvio que eles não joga sujo!_ Smiley explicou depois voltando a sorrir.
–Você tá certo em certo ponto Nahoya, não eu também falei no dia da luta que iria matar o Hanma, e também nem vou ter tempo para fazer isso com ele, planejo fazer em outra ocasião!_ Angry se assusta com minha fala.
–Vale-me que mulher agressiva!_ Souya falou me fazendo rir.
–Não sou agressiva, ele só me irritou demais!_ Dou um sorriso.
–Angry anota aí que nunca devemos irritar a nossas futura esposa, anda anota!_ Souya tira o celular do bolso realmente escrevendo o que o irmão falou.
–Como assim futura esposa?_ Pergunto com uma das sombrancelha erguida.
–V-o-c-ê v-a-i s-e-r a n-o-s-s-a f-u-t-u-r-a e-s-p-o-s-a!_ Nahoya soletra cada palavra da frase para mim com um sorriso de orelha a orelha.
Souya apenas concorda com a cabeça.
–Mais olha só, que audácia desses Kawata!_ Cruzo os braços_ Vão ter que me conquistar primeiro, e não vou facilitar para você dois!!_Dou um sorriso vitoriosa.
–Pode deixa vamos te conquistar, mesmo que você dificulte pra gente!_ Angry falou me olhando, seus olhos azuis estavam brilhando com a luz do sol que invadia meu quarto.
–Dúvido!_ Me deito na cama, os dois vão até mim se sentando na cama ao meu lado.
–Dúvida é?_ Smiley deu uma risada baixa.
–Não duvide da gente S/n!_ Jurava que tinha visto o Angry dar um sorriso.
Os dois estavam quase encima de mim, até que o celular do Smiely começa a tocar, ele se afasta um pouco para atender.
–Pode falar Mochu!_ Não consegui ouvir muita coisa, ele estava bem concentrado na ligação_Eu e o Angry já estamos indo! Acalma o Mitsuya aí?_ Ele desliga guardando o celular no bolso.
–O que aconteceu?_ Angry pergunta olhando pro irmão.
–So o Mitsuya surtando por que um dos membros da divisão dele o do Sanzu rasgaram sem querem os uniformes, ele tá costurando e xingando todo mundo!_ No fim ele deu uma risada.
–É pra ficar surpreso?!_ Souya pergunta né fazendo rir.
–Carai Souya!_ Dou mais risada e Nahoya também.
–Tamos que ir!_ Ele se levantam e eu também.
–Não precisa ir até a porta com a gente princesa!_ Angry me deu um abraço por trás falando no meu ouvido.
–A gente vai se ver mais tarde!_ Smiely me abraçou pela frente_ Tô ansioso pra ver você socando o Hanma!_ Ele me soltou me dando um selinho no meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔?~ 𝑺𝒎𝒊𝒍𝒆𝒚, 𝑨𝒏𝒈𝒓𝒚 𝒂𝒏𝒅 𝑺/𝑵
Hayran KurguAos seus 7 anos seus pais sofreram um assistente de carro muito grave, infelizmente os dois foram em opto no assistente, você e seus irmãos mudaram-se para o Japão Tokyo, morar com seus avós, você teve que crescer mais rápido tanto mentalmente quand...