*Narrador on*
Todos já estavam prontos para a briga, a luta seria em um antigo ferro velho, de um lado a Valhalla com a Rosa branca, do outro a Toman com a Sapphire eyes, tinham várias pessoa para assistir a lutar.
Os olhos da morena foram para uma pessoa em específico, tinha cabelos negros, olhos verdes mas eles não brilhavam e pele pálida, usava uma blusa larga preta com um desenho de uma rosa cheia de espelhos, uma calça e um sapato, luvas de couro e seu olhar estava na morena.
-Alex Yoshida!_ S/n serra o punho com raiva.
-S/n Yoshida!_ Alex sorrio a olhando debochado.
-Mikey!_ Um garoto com cabelos pretos com mexas amarelas olha para o loiro sério.
-Kazutora!_ Mikey retribui o olhar na mesma intensidade.
Um homem com o macacão branco fica entre as gangues, muitos não estavam prestando atenção no que o homem falava, até que o mesmo garoto que estava encantando mikey, vai até o homem socando seu estômago o que fez o homem se ajoelhar de dor.
-NÃO ESTAMOS AQUI PRA BRINCA DE CASINHA, EU TO AQUI PRA TE MATAR MIKEY_ Mikey serrou os punhos com força, os olhos de S/n foram direto em Alex que não parava de sorrir.
-Bom...._ A morena estala o pescoço e os punhos_ O que estamos esperando então?_ A mesma sorri na direção de Alex.
–Nossa!_ falou debochado_ Tá tão animada assim para perde de mim?!_ Alex deu risada da morena.
–A pessoa que deveria ter medo de mim era você, vou te deixar uma linda cicatriz nesse seu rosto! Alex!_ os dois se encararam mortal.
–Um momento!_Taylor chama a atenção de todos_ Como que fala o nome de você mesmo?!_ O mesmo solta uma surrada baixa em deboche.
–Você vai ser o primeiro em que eu vou bater!_ Falou um cara com uma máscara e touca.
–E você vai ser o primeiro que eu vou desmaia!_ Taylor sorriso sádico, com o sorriso seus olhos fecharam um pouco.
–TOM--_antes que Mikey pudesse termina seu comando, S/n com a Sapphire eyes já estavam indo para cima dos outros da gangue inimiga.
–MENOS PAPO E MAIS AÇÃO MIKEY!!_ S/n deu um grito enquanto dava uma Voadora em uma cara.
Assim todos das gangues começaram a se enfrentar, um cara com uma tatuagem no rosto vai em direção a Taylor com um taco de beisebol, Sanzu da um soco no cara para que Taylor ganhasse tempo para desviar.
Leo defendia algumas garotas que estavam cercando elas, Draken enfrentava Hanma, e os demais estavam descendo a porrada na gangue rival.
O mesmo cara de máscara aproveita a oportunidade ao ver Taylor longe de todos das divisões e que ninguém podia ajudá-lo foi em sua direção, batendo um pedaço de ferro em sua cabeça, o que fez Taylor barbear para os lados.
–Eu falei que você seria o primeiro!_ O cara o olha em desprezo, se preparou para dar mais um golpe.
Taylor se levanta tomando a consciência novamente, levantando a cabeça devagar com um grande sorriso sádico no rosto, com os olhos abertos, um brilho diferente neles, se colocou em posição de ataque olhando o cara como se estivesse arrancando sua cabeça com as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔?~ 𝑺𝒎𝒊𝒍𝒆𝒚, 𝑨𝒏𝒈𝒓𝒚 𝒂𝒏𝒅 𝑺/𝑵
FanficAos seus 7 anos seus pais sofreram um assistente de carro muito grave, infelizmente os dois foram em opto no assistente, você e seus irmãos mudaram-se para o Japão Tokyo, morar com seus avós, você teve que crescer mais rápido tanto mentalmente quand...