Hora de conhecer um pouquinho o nosso outro protagonista :D
Desculpem os errinhos e boa leitura <3
______
Nove meses depois
14 de Maio de 2021
O despertador tocava pela quinta vez, o som estridente ecoava por todo o pequeno apartamento, mas Wooyoung não movera um músculo sequer, continuou a dormir profundamente. Estava cansado, pois trabalhara até tarde na noite passada, editando fotos para entregar na revista que estagiava.
O raio de sol fresquinho da manhã entrara pela brecha da cortina azul escuro e atingira o rosto adormecido. Wooyoung sentiu a claridade incomodando seus olhos, bufou irritado e virou para o lado contrario na intenção de voltar a dormir. Quando o despertador tocou pela sexta vez, ele se deu por vencido e abriu os olhos lentamente, não se sentia descansado o suficiente.
Wooyoung se espreguiçou devagar, cada vertebrazinha da sua coluna reclamava pelo longo tempo que passara sentado e sem postura na noite anterior. A julgar pela brisa fresquinha que entrava pela brecha da cortina, concluiu que ainda era bem cedo, então não precisava ter pressa. Esticou a destra e alcançou o celular sobre a mesinha ao lado da cama de solteiro, para checar suas mensagens e redes sociais. Entretanto, tomara um susto e arregalou os olhos quando viu que já eram 07h20minh da manhã.
- MERDA – Wooyoung xingou e se levantou afobado, quase caíra por causa do cobertor cinza que enrolara no seu pé – Estou atrasado, estou atrasado, estou atrasado!!!
Devia ter saído de casa às 06h30min, há essa hora já era para estar no metrô e não na cama. Chegaria muito atrasado à universidade. A professora de Historia da fotografia - chata do jeito que era - não o deixaria entrar.
Wooyoung estudava fotografia na Universidade Nacional de Seul durante a manhã e estagiava na Revista GQ Korea na parte da tarde. Ele gostava do que fazia - só tinha um problema – Tanto a universidade, quanto a revista ficavam muito longe do seu apartamento. Todo dia era meia hora para ir e meia hora para voltar. Isso quando não tinha trânsito ou o metrô não quebrava.
Ele correu até o banheiro e jogou água gelada no rosto, rezando para que o líquido levasse embora sua expressão de urso panda. Estava com olheiras enormes, devido as poucas horas de sono que dormira. Olhou-se no espelho e suspirou frustrado, ainda tinha as manchas escuras em baixo dos olhos, e seu cabelo poderia ser facilmente confundido com um ninho de pássaro. Os fios que antes eram divididos entre o castanho escuro e o loiro, agora estavam castanhos claros em cima e na parte de baixo, mas ainda era possível ver mechas loiras pelo meio.
Após alguns minutos, saíra do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, vestiu uma calça jeans clara e uma blusa rosa claro, que era pelo menos dois números maiores que o seu. Pegara a mochila, guardou o notebook e a sua câmera Canon SL3 dentro e colocou nas costas. Wooyoung olhara em volta a procura das chaves de casa, sempre perdia as malditas chaves quando mais precisava.
O apartamento não era grande, basicamente tudo ficava em um cômodo só, fora o banheiro que ficava no cômodo em frente a cama. Tinha uma cozinha perto da porta de entrada, uma mesa bem no centro, onde trabalhava e estudava, e a cama no canto, perto da janela. Não era muito, mas era o que conseguia pagar com o dinheiro que ganhava na revista.
Sua mãe também ajudava às vezes, mas não gostava de pedir dinheiro a mais velha. Wooyoung sabia que ela ainda tinha que sustentar Kyungmin, o seu irmão mais novo de seis anos. O pai falecera quando sua mãe estava grávida do filho caçula, Wooyoung tinha dezesseis anos.
Finalmente encontrara as malditas chaves sobre a bancada da pia da cozinha. Pegou rapidamente e saiu de casa como um furacão, trancando a porta. Deixou para comer quando chegasse à universidade, pois estava sem tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extraordinary Love - Woosan
FanfictionChoi San cresceu em uma Família difícil e complicada, com um pai abusivo. Quando se tornou maior de idade, mudou-se para Seul, onde passou a trabalhar com Dança que era sua maior paixão. Jurou que nunca mais olharia para seu pai novamente e pretendi...