Capítulo 12

271 36 49
                                    

Voltei! Esse capítulo é especial e dedicado ao meu leitor número um. Obrigada pelos comentários e apoio ;) <3

13 de Agosto de 2020.

- SAN - Dohyun gritara uma última vez ao ver o mais novo sair apressado da cafeteria. Tentou correr para alcançá-lo, mas quando chegara do lado de fora, San já estava passando pela porta giratória da empresa - Ele disse que vai mandar os capangas atrás de você - O mais velho falara mais baixo e suspirou alto, ainda encarando o caminho que o irmão fizera há alguns segundos.

- AISH - Dohyun gritara no meio da calçada, atraindo a atenção de algumas pessoas que passavam por perto. Ele passou as mãos pelos cabelos, os puxando levemente, descontando a raiva e frustração nos fios castanhos escuros - Por que você tem que ser tão teimoso, Sannie?

A teimosia definitivamente era algo que San puxara de Ki-Nam, ambos eram extremamente cabeça dura e nunca voltavam atrás quando tomavam uma decisão.

Dohyun sabia que aquela era uma batalha acirrada, onde nenhum dos dois abriria mão. Ki-Nam não desistiria até ver San na sua frente, já o mais novo lutaria com todas as forças contra isso. Alguém sairia machucado, e Dohyun temia que fosse seu caçula.

Ele pegou o celular no bolso de seu blazer e procurou o número de San nas chamadas recentes, mas exitou com o dedo sobre o botão verde de ligar. O mais novo estava muito magoado por causa do que falara sobre a mãe deles, mesmo se ligasse, San provavelmente não atenderia. O melhor no momento era dar algumas horas para que a raiva do menor diminuísse.

Dohyun suspirou mais uma vez, se sentido impotente e derrotado, e guardou o celular de volta no bolso. Já tinha pagado a conta, então fora em direção ao seu carro - uma SUV Chevrolet Tracker cinza. Porém, antes que pudesse abrir a porta, ouvira risadas atrás de si e algumas palmas. Ele respirou fundo e se virou já sabendo de quem se tratava.

Era Jang Minju e Cha Giho, os capangas de seu pai. Dois homens extremamente altos e fortes, com os rostos cheio de cicatrizes e mal encarados. Ambos tinham sorrisos irônicos nos rostos deformados, o que deixara Dohyun com ainda mais raiva.

- Bom... Você tentou Dohyun. Agora precisamos seguir as ordens - Fora Giho quem falara enquanto tragava uma última vez o seu cigarro e jogava na calçada, pisando em cima para apagá-lo.

Ao ouvir aquilo, o Choi mais velho voltou a se desesperar, mas tentou não demonstrar que estava abalado. Apenas manteu sua expressão séria e fria. Ele precisava avisar a San sobre aquilo.

- Só não o machuquem, por favor - Dohyun tentara interceder pelo irmão, mas tudo o que recebera fora risadas divertidas, o que fizera sua espinha gelar.

- Isso só depende do garoto. Se ele colaborar, nada vai acontecer - Minju falara sério, sem nem um pouco de piedade dentro si em relação a San.

Antes que Dohyun pudesse falar mais alguma coisa, os dois brutamontes saíram, deixando claro o fim daquela pequena conversa, que aos olhos do Choi, não passara de um aviso com tom de ameaça.

O Choi mais velho não conseguira se concentrar no trabalho naquele dia. Teve o azar de ser colocado na emergência, mas pedira para trocar depois que quase deslocou a mandíbula de um paciente, ao tentar examinar sua garganta inflamada. Dohyun estava muito desorientado e com os pensamentos presos no irmão mais novo.

Extraordinary Love - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora