Volteeeeei! Meu deus, eu escrevi esse capítulo todinho no meu celular enquanto estava na praia no fim de semana kkkkk Para vocês verem o quanto meu tempinho está apertado durante a semana :'( Mas espero que gostem, desculpem os errinhos ;*
____
O escritório de Yeosang ficava na terceira porta do imenso corredor do 27º andar. Era bem decorado com quadros e pedaços de matérias de jornais famosas, além de ser privilegiado com a maravilhosa vista que dava para o rio Han e um pouco mais longe, quase minúscula – por causa da distância - dava para ver a Namsan Tower.
Yeosang sentara em sua cadeira confortável enquanto Wooyoung ficara em pé ao seu lado. O mais novo colocou o pen drive no notebook e abriu a pasta com as fotos editadas rapidamente, pois sempre salvava as fotos que tirava para o Kang no mesmo lugar. O Jung passava as fotos distraidamente e Yeosang sorria, satisfeito com o trabalho do estagiário. Ao mesmo tempo, o loiro olhava discretamente de lado para o rosto – que aos olhos do mais velho – era perfeito.
- Se achar algum problema, pode falar que eu ajeito – Wooyoung falara se sentido um pouco nervoso por causa do silêncio do jornalista.
- Ya, não! Ficaram perfeitas, Wooyoung – Yeosang acordara do transe que estava, perdido em pensamentos e fantasias com Jung Wooyoung – Suas fotos são sempre perfeitas, você é muito talentoso.
Wooyoung sorrira largamente e passou a mão pelos cabelos castanhos e loiros, os jogando para trás. Era um típico gesto que denunciava que ele estava sem jeito ou constrangido.
- Ya, hyung! Obrigado – O Jung agradecera ainda sem jeito.
Yeosang sorrira ainda mais, estava achando fofo o jeito envergonhado do mais baixo. O deixava com uma imensa vontade de segurar aquele rostinho lindo, apertá-lo, enche-lo de beijos... Yeosang suspirou e balançou a cabeça, como se tentasse espantar aqueles pensamentos, antes que acabasse fazendo alguma besteira. Resolvera mudar o assunto, para não deixar o menor mais desconfortável.
- Você está melhor? Mingi disse que estava passando mal, sentimos sua falta no almoço.
Wooyoung gelara internamente com aquela pergunta. Maldita hora que inventara aquela péssima desculpa de dor de barriga. Estava nervoso, pois o Kang era um superior e tinha medo de ser pego mentindo. Principalmente com uma mentira ridícula daquelas.
- Me sinto bem melhor, hyung. Foi só um mal estar passageiro - Wooyoung tossiu levemente, pois sua garganta ficara seca por causa do nervosismo e continuou - Devo ter comido algo estragado ontem. Podemos almoçar juntos outro dia, me desculpe por faltar hoje.
- Ya! Não se desculpe, fico feliz que esteja melhor - Ao falar aquilo, Yeosang não resistira e segurou o braço do Jung, o acariciando devagar - O que acha de sairmos para jantar hoje à noite? Conheço um ótimo restaurante de frango frito – O Kang completara, sabia que o Jung tinha uma grande paixão por frango frito.
Wooyoung não se importara muito com o toque do mais velho, pois para ele não passava de um toque entre amigos. Mingi também o abraçava, era algo normal, o Jung já estava acostumado com aquele carinho. Ao ouvir a palavra frango frito, sentira o estômago roncar e sua boca salivou, estava faminto, pois não conseguira almoçar naquele dia. Porém, tudo o que Wooyoung queria era chegar ao apartamento e ficar com San, já estava com saudades dele. Seu coração ansiava por tê-lo por perto.
- Ya hyung, eu adoraria. Mas preciso voltar para casa e terminar de arrumar as coisas – O Jung falara a primeira coisa que lhe veio em mente.
- Oh, sim! Fiquei sabendo que se mudou - Yeosang falara um pouco decepcionado, mas tentava disfarçar. Não desistira de investir e continuou - E quando poderei conhecer o seu novo apartamento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extraordinary Love - Woosan
FanficChoi San cresceu em uma Família difícil e complicada, com um pai abusivo. Quando se tornou maior de idade, mudou-se para Seul, onde passou a trabalhar com Dança que era sua maior paixão. Jurou que nunca mais olharia para seu pai novamente e pretendi...