Capítulo 3

459 50 11
                                    

Volteeei!! Queria agradecer pelos votos e comentário até agora, isso me deixa muito feliz <3 Espero que estejam gostando!! Desculpem os errinhos ;)

_____

13 de Agosto de 2020.

O Rapaz de cabelos divididos percebera que estava sendo observado e desviou o olhar dos dois amigos para San. O de cabelos roxos ficara nervoso e pensou em desviar o olhar, mas algo dentro dele o obrigou a sustentar o contato visual. Existia uma atração tão forte naquele simples olhar de ambos que se alguém se atrevesse a passar entre eles, seria capaz de desintegrar e virar pó.

San estava fascinado, e ao mesmo tempo assustado com aquele novo sentimento que apareceu de forma tão repentina e avassaladora, era como se um imã magnético o puxasse em direção ao garoto de cabelos duas cores. Ele não tinha coragem para se aproximar - por vergonha dos amigos do rapaz - Mas queria deixar claro que estava interessado, então sorrira largamente, o que deixou a covinha em sua bochecha bem evidente. Para sua surpresa, o rapaz retribuiu o sorriso – O sorriso mais lindo que San já vira.

O Choi sentiu o coração errar uma batida para depois bater loucamente dentro do peito. San se pegou desejando que aquele sorriso fosse apenas para ele, o que o assustou, pois não conhecia o rapaz, sequer sabia seu nome.  

Uma música mais envolvente e sensual começara a tocar. San sentiu um toque hesitante em seu ombro e se virou devagar, um pouco chateado por ter que quebrar o olhar com o outro. Pensara que era um dos seus amigos, mas ficou surpreso quando viu uma garota muito bonita na sua frente. Ela sorriu de forma tímida para ele, parecia estar nervosa.  Ele suspirou baixo em frustração, pois não era ela quem San queria, estava longe de ser.

- Desculpe, estou acompanhado – San entendera as intenções da garota e inventou um desculpa rapidamente. Vira quando o sorriso dela desapareceu, ela concordou e saiu um pouco decepcionada.

San ainda encarava o caminho que a garota fizera há alguns segundos, quando outro toque lhe chamara a atenção - dessa vez em sua cintura - o que lhe causou um estranho arrepio pelo corpo. Não sabia o porquê, mas tinha certeza que era o rapaz que desejava. Era como se aquele toque fosse tão certo e feito para ele. 

Virou-se de lado um pouco ansioso para confirmar sua suspeita e não conseguira controlar um largo sorriso ao vê-lo parado ali. Era ainda mais bonito de perto, San pôde ver com mais clareza o estilo mais largado do outro, que usava muitas correntes e uma blusa larga que ia até as coxas grossas, estas estavam cobertas por uma calça preta colada. O Choi ficara extremamente atraído por aquelas coxas roliças.

- Oi – O de duas cores falara um pouco tímido, não conseguia parar de olhar para San – Sou Jung Wooyoung.

Wooyoung... Agora seu garoto de cabelos duas cores tinha um nome - San pensara feliz e precisou se controlar para não agarrá-lo naquele segundo. 

- Choi San – San respondeu rapidamente e virou para ficar totalmente de frente para o Jung. Sentira uma necessidade enorme de mais contato, aquela mão em sua cintura não era o suficiente. Então aproximou a boca da orelha dele e falou – Quer dançar, Wooyoung?

San notara que Wooyoung era um pouco mais baixo, talvez uns três centímetros. Vira os pêlos do pescoço dele se arrepiarem, o que lhe deu um pouco de esperança. Era um sinal de que Wooyoung poderia estar sentindo a mesma atração forte que ele. 

- Quero sim, muito! – Wooyoung respondera sorridente e se aproximou mais de San, ainda estava um pouco tímido. O que era estranho, Wooyoung não costumava ficar envergonhado, muito pelo contrário, era muito “cara de pau”, principalmente no quesito flerte.  

Extraordinary Love - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora