Voooltei" Mil desculpas pela demora. Meus dias foram super cheios essa semana, estou postando a essa hora pra não ter que esperar até terça kkk
Espero que gostei e desculpem os errinhos, não corrigi, ainda vou revisar.
_____
Wooyoung fechou a porta da entrada com o pé, pois as mãos estavam cheias de sacolas. Maldito elevador que resolvera quebrar e o fez subir cinco lances de escadas com todo aquele peso, ele não estava acostumado a fazer exercícios, era um verdadeiro sedentário. Respirou fundo pela milésima vez para tentar recuperar o fôlego e foi até a cozinha, onde guardou rapidamente as comidas na geladeira e nos armários.
Tinha se empolgado tanto no mercado para fazer as compras do novo apartamento, que acabara comprando comida demais. Pelo menos não precisaria fazer compras por um longo tempo, e ainda tinha muitas opções para cozinhar. Wooyoung amava cozinhar, precisara aprender para cuidar de Kyungmin enquanto a mãe de ambos trabalhava.
Wooyoung colocou seu precioso cereal de oreo sobre a bancada e encheu a mão com algumas bolinhas. Foi em direção ao quarto enquanto comia o doce, infelizmente ainda precisava arrumar suas roupas. Essa parte não o agradava muito, não tinha paciência para manter o guarda-roupa sempre organizado.
Passara uns vinte minutos para deixar tudo arrumado. As roupas alinhadas por cores, cuecas e meias dobradas dentro da primeira gaveta. Wooyoung não costumava ser tão organizado, mas apartamento novo exigia um início decente. Toda aquela organização não duraria nem uma semana.
Wooyoung sorrira satisfeito com seu trabalho, era chato organizar, mas ao mesmo tempo satisfatório. Pegou a outra mala, onde estavam os sapatos e tênis, a colocando sobre a cama, mas acabara esbarrando na caixa de acessórios e a mesma caiu no chão, espalhando as correntes e brincos pelo quarto.
- Aish, tem como ser mais desastrado, Wooyoung? – Reclamara sozinho e revirou os olhos. Abaixou-se para começar a pegar as correntes, mas uma em especial lhe chamara mais atenção. Pegou o colar e admirou o pingente em forma de chave, que parecia formar um "C" e um "G".
Aquela era a corrente de San, ele tinha deixando cair quando fora embora naquela noite. Wooyoung a pegou do chão e guardou durante todo esse tempo, na esperança de um dia poder devolver ao dono. Aquele colar era a única coisa que provava que aquele dia não fora um sonho ou uma imaginação, era a única prova de que San era real, de que a conexão entre eles era real.
- Eu queria tanto... Tanto te ver novamente – Wooyoung desejara aquilo do fundo do seu coração, com toda a vontade e saudade que existia dentro dele. Apertou a corrente contra o peito e suspirou baixinho. Novamente seu coração acelerava loucamente, apenas por lembrar-se de Choi San.
Wooyoung suspirou alto e colocou o colar de volta na caixa, pegou os outros acessórios rapidamente e não demorou muito para terminar de arrumar suas coisas. Agora só faltava editar as fotos do dia anterior e mandar para Yeosang fazer a matéria.
Pegara seu notebook, o cartão de memória da câmera e voltou para a sala. Perderia seu sábado à noite trabalhando, mas perderia sentado confortavelmente naquele imenso sofá vermelho.
Assim que chegou à sala, Wooyoung tomou um susto tão grande que acabou congelando na entrada. Reprimiu um grito que ficara preso em sua garganta e arregalou tanto os olhos que os mesmos quase pularam para fora do rosto. O notebook que estava em suas mãos quase caíra no chão, tamanho o choque que sentira.
Wooyoung não estava sozinho...
Não... Não podia ser real, era outro sonho. Só podia estar dormindo de novo. Wooyoung pensava enquanto encarava aquela pessoa parada bem ao lado do sofá vermelho, que o olhava de volta com uma expressão confusa e os pequenos olhos levemente arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extraordinary Love - Woosan
FanfictionChoi San cresceu em uma Família difícil e complicada, com um pai abusivo. Quando se tornou maior de idade, mudou-se para Seul, onde passou a trabalhar com Dança que era sua maior paixão. Jurou que nunca mais olharia para seu pai novamente e pretendi...