Novamente escrevi pelo grupo que tenho comigo mesma no Whats rsrsrs Escrevo um pouco lá sempre que tenho um tempo no trabalho ou bate a inspiração do nada, quando vejo, já tem um capítulo pronto kkkk Graças a deus!Há! Não esqueçam de ler o aviso no cap anterior, é importante. Vou deixar por uns dias e depois apagar, para dar tempo de todos os leitores olharem.
Espero que gostem e desculpem os errinhos.
__
O sol já estava se pondo quando Wooyoung conseguira, finalmente, fugir daquela sessão de tortura imposta por Hongjoong a tarde inteira. O pequeno loiro o fizera tirar fotos e mais fotos de várias modelos com milhões de provas de roupas seguidas. Wooyoung criava centenas de planos de vingança em sua mente, mas o que mais gostara, fora a ideia de enfiar o Kim numa caixa e mandá-lo para o Alasca, o mais longe possível de Seul.
Wooyoung aprendera a lição: nunca mais se atrasar sem uma justificativa aceitável. Odiava o fato de Hongjoong o conhecer bem demais, ao ponto de saber o que usar para um castigo realmente torturante. O Jung respirou fundo quando, enfim, se afastara ao máximo do estúdio localizado em Gangnam. Estava com medo de o minion loiro brotar do chão e o obrigar a tirar mais fotos.
O Jung olhou no relógio em seu pulso e vira que já eram 18h30min, o céu estava alaranjado e com nuvens escuras, uma linda mistura de tons degradês do laranja até o azul. Wooyoung não resistira e tirou a câmera da mochila, registrando aquele belo cenário de final de tarde. Resolvera fazer uma caminhada até em casa, há essa hora os ônibus e metrôs estavam muito lotados e ele estava mesmo precisando caminhar e pensar um pouco.
As perguntas que San fizera mais cedo não saiam da sua cabeça. Estava tão angustiado quanto o Choi para entender o que estava acontecendo. Wooyoung também queria descobrir um jeito para fazer San acordar do coma. Enfim poderiam ficar juntos, era tudo o que o Jung mais queria.
Quando chegara à ponte do rio Han, o céu já estava completamente escuro, com poucas estrelas e uma bela lua minguante. Wooyoung vira vários casais caminhando de mãos dadas, aproveitando o tempo juntos após um longo dia de trabalho. Suspirou alto, se sentindo um pouco frustrado e angustiado. Se perguntava em silêncio se um dia poderia ser ele e San ali.
Tocar o corpo de San no hospital não fora o suficiente, Wooyoung ainda sentia uma saudade absurda e torturante. Ainda perdido em pensamentos, o Jung sentira um forte impacto contra seu corpo e despertara a tempo de segurar o corpo frágil que esbarrara em si, o impedindo de cair no chão.
- Me desculpe. Não prestei atenção para ver se passava alguém, na hora que abri a porta - A jovem garota pedira desculpas assim que se soltara das mãos de Wooyoung. Ela segurava uma sacola cheia de livros.
- Está tudo bem, eu também estava distraído - Wooyoung falara com um leve sorriso no rosto. A garota apenas concordou, com um sorriso tímido e seguiu seu caminho, contrário ao do Jung.
Wooyoung olhara curioso para o local que a garota apressada saíra. Era um pequeno comércio de cores chamativas. Pela grande janela era possível ver estantes abarrotadas de livros.
- Livraria Aurora - Wooyoung leu a placa do lugar e ficou pensativo por alguns minutos enquanto encarava as letras douradas da fachada - Por que não? - Se perguntara sozinho, em voz alta. Podia ser que encontrasse algum livro útil que o ajudasse a ter respostas sobre o problema de San.
Wooyoung empurrou a porta de vidro e entrou rapidamente, se sentindo bastante confiante e cheio de esperanças. O local era bastante aconchegante, tinha estantes organizadas em fileiras e lotadas de livros de todas as cores e tamanhos, mais ao fundo tinham algumas poltronas confortáveis para quem quisesse sentar e ler um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extraordinary Love - Woosan
FanficChoi San cresceu em uma Família difícil e complicada, com um pai abusivo. Quando se tornou maior de idade, mudou-se para Seul, onde passou a trabalhar com Dança que era sua maior paixão. Jurou que nunca mais olharia para seu pai novamente e pretendi...