O capítulo 2 ficou muuuuuuuuito grande, então resolvi dividir em duas partes ;)Espero que gostem e desculpem os errinhos.
_____
Quando chegara a Seul, San não tinha como se sustentar sozinho, passara dois anos morando com o irmão mais velho e vivendo de mesadas que a mãe mandava escondido para ele. Tudo melhorou depois que conseguiu o emprego de coreografo na Nation, estava feliz por finalmente conquistar sua independência. O primeiro passo fora sair da casa do irmão, pois não queria mais ficar dependendo de Dohyun para tudo.
Passara um mês inteiro olhando apartamentos com Yunho, mas nenhum agradava o Choi, sempre tinha algum defeito. Seja distância para o trabalho, espaço apertado, vizinhos barulhentos e até uma farpa de madeira fora do lugar, nada era bom o suficiente. O loiro vivia reclamando que o mais baixo era exigente demais, mas San só queria que o seu primeiro apartamento fosse perfeito para ele.
San já estava quase desistindo, até que um dia enquanto voltava de mais um dia cansativo de trabalho, passara em frente a um prédio pequeno e marrom. A placa de "vende-se" chamara sua atenção e foi amor a primeira vista. Ficava em Hongdae, uma das áreas preferidas dele, além de que, não era longe da empresa e poderia ir caminhando todos os dias.
O apartamento não era muito grande, mas era perfeito para morar sozinho. Fora a suíte, tinha mais um quarto - que San usava para ensaiar - mais um banheiro, uma grande sala com piso de madeira, um sofá confortável e vermelho, uma TV grande e uma cozinha americana. Mas o que ele mais gostava - e com certeza o que lhe chamara mais atenção - era a vista. Além da parede completamente feita de vidro que dava para a rua, o apartamento era o único com acesso ao telhado, onde o Choi montara um terraço particular. Adorava ficar lá em cima sentado no pequeno sofá de madeira, tomando uma cerveja e admirando a vista. Era o seu cantinho de paz.
San achava que seria um pouco solitário morar sozinho, esse era seu maior medo. Antes tinha o irmão mais velho para conversar todas as noites, mas por sorte encontrou Byeol, que era sua fiel companheira dentro de casa. Encontrara a felina quando ainda era filhote, abandonada na rua. Ao ver aquela pequena bolinha de pêlos branquinhos com marrom, a carinha completamente marrom, os olhos azuis e o rabinho felpudo, não resistiu e resolveu ficar com ela. Hoje era uma gata enorme, carinhosa e completamente apegada ao dono.
***
O barulho do chuveiro ecoava pelo quarto bagunçado, já que a porta do banheiro estava aberta. Não era um cômodo muito grande, a enorme cama de casal ocupava grande parte do espaço, esta estava constantemente bagunçada com um ninho de lençóis e roupas. Uma coisa que Choi San não tinha paciência era para arrumar a cama.
San saiu do banheiro com uma toalha felpuda enrolada na cintura fina e com outra enxugava os cabelos arroxeados. Escolhera a roupa que usaria antes de entrar no banho e deixara as peças largadas sobre a cama. Ele nunca gostou muito de se arrumar, sempre preferira o estilo mais simples e confortável. As pessoas que o conheciam estavam acostumadas a vê-lo 98% do tempo usando calças de moletom.
Sorrira ao ver Byeol deitada em cima da calça que tinha escolhido para usar. A gata amava deitar em cima das suas roupas, nunca entendera o motivo. Talvez fosse mania de gatos.
- Byeol, não pode deitar ai. Isso é seu plano maligno para me fazer ficar em casa com você a noite inteira? - San falara com um tom divertido e um sorriso no rosto. Largou a toalha que enxugava os cabelos sobre a cama, pegou a gata em seus braços e fez um leve carinho atrás das orelhinhas peludas. Sabia que ela adorava.
O micro ondas apitou na cozinha avisando que a água já estava quente para fazer o lámen. San tinha colocado para ferver assim que chegara em casa. Deixou a gata no chão e correu até a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extraordinary Love - Woosan
FanfictionChoi San cresceu em uma Família difícil e complicada, com um pai abusivo. Quando se tornou maior de idade, mudou-se para Seul, onde passou a trabalhar com Dança que era sua maior paixão. Jurou que nunca mais olharia para seu pai novamente e pretendi...