Demorei, né? Mil perdões!
Passei a última semana inteira viajando e meio ocupada. Finalmente arrumei um emprego uhuuul e comecei quinta passada, mas prometo que vou me esforçar ainda mais para não deixar vocês sem capítulos por muito tempo <3
Espero que gostem e desculpa os errinhos, ainda vou revisar ;)
___
San sentira todo o corpo gelar ao ouvir aquela voz grave. Era muito familiar, trouxera uma sensação de conforto indescritível. Com o coração acelerado, virou-se de forma afobada e ofegou em surpresa ao ver quem estava parado ali. Ele conhecia aquele rapaz, os mesmo cabelos pretos, só estava um pouco maior e ondulado, o mesmo olhar penetrante e lábios carnudos. San sentia que ele era especial, assim como Yunho.
Vendo a confusão no rosto de Wooyoung, o estagiário sorriu de lado e voltou a falar:
- Desculpe se te assustei. Meu nome é Park Seonghwa, sou amigo do San e do Yunho.
Ao ouvir o nome de Seonghwa, mas uma onda de lembranças invadira a mente de San, o levando a fechar os olhos com força, por causa da tontura e pontadas na cabeça. Eram Memórias antigas dele e do Park sentados em uma sala, assistindo algo na TV e rindo – uma das inúmeras noites que passaram maratonando séries. Lembrou de quando ele e Yunho tentaram ensinar alguns passos difíceis de danças para o Seong, o que resultara em muitas gargalhadas, pois o mais velho era um pouco desengonçado. Lembrara da noite que Seonghwa ficara extremamente bêbado e dançou sobre o balcão de um bar, deixando vários funcionários irritados e no final eles foram expulsos do pub. Várias lembranças do Park lhe dando várias broncas, como um irmão mais velho - E era exatamente assim que San o considerava. Yunho era seu melhor amigo e parceiro de crime, Seonghwa era seu irmão mais velho cuidadoso e levemente irresponsável.
Wooyoung olhou discretamente para o Choi e notou que o mesmo parecia perdido em pensamentos novamente, provavelmente lembrando-se de algo. Estava muito feliz por San ter reencontrado mais um amigo.
- Tudo bem! É um prazer te conhecer, Seonghwa – Wooyoung fez uma leve reverência, como forma de respeito - Bom, o meu nome você já sabe – Falara brincando, numa tentativa de descontrair um pouco o clima que estava meio tenso.
O Park rira de lado com a brincadeira do menor. Abraçara a prancheta que carregava contra o peito e voltou a falar, dessa vez com a enfermeira ruiva:
- Pode deixar Sooyoung, eu assumo daqui – A mulher com aparência cansada concordou com um aceno de cabeça e saiu, os deixando sozinhos – Então você é amigo do Sannie?
- Sim, da escola. Voltei recentemente para Seul, estava estudando nos Estados Unidos – Wooyoung optou por repetir a mesma mentira que contara a Yunho.
San já tinha se recuperado da tontura e escutava a conversa dos outros dois em silêncio. Não conseguira tirar os olhos de Seonghwa, se sentia orgulhoso por ver o amigo usando aquele jaleco de médico. Seu outro melhor amigo estava cada vez mais perto de realizar o sonho de salvar vidas.
- Yunho contou mais ou menos pelo celular – Seonghwa falara, com um leve sorriso. Ele encarava o Jung de maneira curiosa e ao mesmo tempo desconfiada, se perguntava em silêncio o porquê de San nunca ter mencionado sobre Wooyoung – Está morando no apartamento do San, certo?
- Sim, eu...
- Woo, não acha que o Seong pode nos ajudar a entrar? – San falara de repente, interrompendo o Jung.
Wooyoung olhara de forma apreensiva para o de cabelos roxos e suspirou. San o metia em cada situação desesperadora, mas pelo Choi, tudo valia à pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extraordinary Love - Woosan
FanficChoi San cresceu em uma Família difícil e complicada, com um pai abusivo. Quando se tornou maior de idade, mudou-se para Seul, onde passou a trabalhar com Dança que era sua maior paixão. Jurou que nunca mais olharia para seu pai novamente e pretendi...