Epílogo

321 32 11
                                    

Olá? Vocês devem estar surpresxs? haha eu também estou!

Apesar de ter finalizado Extraordinary Love há alguns meses, nunca consegui sentir que realmente tinha acabado. Percebi que deixei muitos pontos soltos e cenas que eram necessárias, muito necessárias para a história.
Inclusive, eu vou parar para ajeitar toda a fic, vou dar uma super revisada!

Nesse capítulo eu uso como referência o capítulo 13 e o capítulo 18 (21) se quiserem ler novamente para se lembrar. Vou aproveitar para nomear os capítulos também hahaha

Eu espero que gostem, essas ideias vieram literalmente do nada, me pegando desprevenida. Desculpem pelos errinhos e boa leitura.

----

Mais de um mês tinha se passado desde a noite da exposição de fotos no museu de artes de Seul, onde San e Wooyoung conseguiram finalmente ficar juntos.

 Era o último dia do ano de 2021, San mal podia acreditar que estava acabando. Aquele ano fora bastante difícil, não só para ele, como para sua família e amigos. Ainda convivia diariamente com o peso da culpa do acidente e dos meses que trouxera tanto sofrimento, mas a felicidade que estava sentindo era muito maior do que qualquer outro sentimento negativo.

- Talvez se afastarem esse sofá mais um pouco para a esquerda, vamos conseguir mais espaço – A voz melodiosa de Choi Gahyeon ecoava pela sala enorme e luxuosa, juntamente com os gemidos de frustração e sofrimento de San e Yunho.

O último ano novo fora repleto de angustia e tristeza, todos passaram no hospital com San, que estava inerte e cada vez mais pálido sobre a cama. Mas tudo mudara, San estava acordado e vivo, ganhara uma segunda chance para viver, um verdadeiro milagre. Gahyeon queria comemorar a chegada do ano de 2022, com todas as pessoas importantes para o filho caçula, então decidira fazer um grande jantar em seu apartamento.

Pelas janelas da varanda era possível notar uma leve neblina do lado de fora, o tempo estava frio. Frio ao ponto de ninguém conseguir sair na rua sem, no mínimo, dois casacos. Porém, San e Yunho estavam completamente suados e ofegantes, não aguentavam mais arrastar móveis de um lado para o outro do apartamento.

O grupo recém debutado que treinavam estava de recesso por causa das festas de final de ano, consequentemente San e Yunho conseguiram tirar uma mini férias. Gahyeon tratou de aproveitar a força braçal dos mais novos para organizar a festa perfeita, com direito a uma bela decoração e um jantar completo. Além do mais, seu apartamento tinha uma visão privilegiada do rio Han, onde poderiam assistir a queima de fogos.

- Mãe, já está bom assim, não tem como conseguir mais espaço - San falara ofegante. Ele preferia mil vezes estar coreografando o dia inteiro na empresa, do que aguentar aquela tortura da matriarca Choi. Yunho não pensava diferente.

- Também gostei do resultado - A mais velha finalmente concordou com a nova posição dos móveis e sorriu satisfeita.

San e Yunho não conseguiram disfarçar um suspiro de alívio e se jogaram no enorme sofá cor de creme, quase que no mesmo segundo. Ambos extremamenete cansados.

- Muito obrigada pela ajuda, Yunho - A mais velha agradecera com um leve sorriso e entregou uma limonada bem gelada para o Jeong.

- É um prazer ajudar, senhora Choi - Yunho falara de forma educada, mesmo que sua vontade fosse sair correndo para seu apartamento e dormir a tarde inteira. Ele aceitou o copo e deu um gole generoso. Com a mão livre, jogou os fios recentemente tingidos de castanho para trás, pois estava incomodado com o cabelo grudando na testa devido ao suor.  

- Mingi vai conseguir vir à festa? - A matriarca perguntou curiosa.

- Sim! Ele e Wooyoung falaram que viriam ajudar assim que saíssem da revista – O Jeong respondeu rapidamente.

Extraordinary Love - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora