Hermione Weasley era esperta , sempre foi . Por isso percebeu rapidamente quando o seu afilhado ficou bem mais próximo de sua filha , sabia que os dois estavam em um romance a mais de três anos assim como Gina , e surpreendentemente , Harry também sabia . Foi uma surpresa para os três quando os dois terminaram e Rose apareceu grávida .
Harry e Gina sempre se ofereciam para cuidar de Cecília . Geralmente Rose não deixava , mas quando não tinha jeito , ela cedia e os dois podiam desfrutar de um tempo com a neta , mesmo que a pequena não soubesse disso , e isso sempre deixava Hermione animada , porque sempre que ela estava na mansão Potter , a ministra conseguia passar um tempo com a neta também .
Hermione estranhou a ligação da amiga na noite anterior , mas ao ouvir Gina dizer que tinha uma possível " confirmação " ela se animou, já que não podiam pedir um teste de DNA . Não via ninguém melhor que seu afilhado para ser o pai da sua neta . James estava mais maduro , mais responsável . Já era um homem feito .
Ela não sabia da história dos dois , não fazia ideia do porque que eles se afastaram , mas se os dois se resolvessem , eles tinham um grande futuro pela frente ao seu ver .
Quando seus pés tocaram o chão , ela se sentiu extremamente ansiosa enquanto caminhava até a porta da mansão , desde que Ron expulsou a filha de casa , as coisas ficaram um tanto ruins para o casal romione. Toda vez que ela falava o nome da filha , era briga para mais de horas .
- Hermione ! Entre , Gin está lá dentro !
- Bom dia Haz ! Como está ?
- Muito bem , e você ?
- Ótima .
Assim que entraram na casa , Hermione abraçou a amiga e sentaram-se nos sofás espalhados pela sala.
- E então ?
- Ele me veio com uma situação "hipotética" ontem . Disse sobre esconderem uma pessoa importante e blá blá blá e ele usou o exemplo filhos!
- Gin... Isso não pode ser uma confirmação concreta.
- Quito Harry! E tem mais , ontem ouvi Lily dizer a Nick que a Rose estava jogando pedras na lua porque encontrou com o Jayjay em Londres e que ele não quer largar a Cissy . Precisam de mais ?.
A morena suspirou . Eram realmente alegações muito boas .
- Acho que tudo poderia ser resolvido mais facilmente se minha filha admitisse ou com um teste de DNA.
- É...._ disse Harry_ Mas não podemos , pois eles não sabem que sabemos , nem sabem que os meninos suspeitam. Lily , Scorpions e Nick sabem , mas não vão nos dizer nada em respeito a ela .
- Ou seja_ disse Ginny_ Só nos resta esperar que os dois deen o braço a torcer .
- E que Ronald não surte_ Disse a morena suspirando .
Rose acordou com uma baita ressaca . Estava com a porra de uma enxaqueca e tinha merdas de pedidos e livros para terminar . Ter se embabedado foi com certeza a pior decisão da sua noite.
Mas , espera aí ?! Como estava na sua cama ?! Não lembrava de ter ido para o quarto. A última coisa que lembrava era de tomar a terceira dose de firewhisky enquanto assistia mamma Mia .
Mas as coisas começaram a fazer quando ela encontrou um bilhete na mesa de cabeceira . Ela conhecia muito bem aquela letra , não precisava nem de assinatura.
Weasley,
Ontem eu toquei a campainha mas você não atendeu , abri a porta e deixei nossa filha dormindo no quarto dela . Encontrei você bêbada na sala , nós discutimos antes de você desmaiar em meus braços e eu te levei para o quarto .
Sugiro que se mantenha sóbria, o que você fez ontem já me daria motivos o suficientes para ficar com a guarda da Cissy .
Cuide-se e fique bem .
Potter
- Droga ! Rose Wesley , o que foi que você fez ?! O pior é que eu nem lembro sobre o que discutimos!
Rose suspiro e se jogou novamente na cama . Mas que porcaria! Porque você não podia ter ficado em Cracóvia , James Potter?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Litle Baby
FanfictionEles não podiam ficar juntos e mesmo assim sustentaram um romance de três anos . Mas as coisas acabam quando Rose decide terminar com o primo no dia do baile de formatura por dois motivos , 1°: James ia estudar na Polônia e 2°: Tudo o que tinham est...