Epílogo

155 12 25
                                    

- Senhora Potter ! Senhora Potter, mais uma foto por favor!

A cafeteira Terra de Histórias estava lotada de gente , todos querendo saber do mais novo romance de Rose Weasley Potter : Mais que amizade .

Um príncipe e uma condessa de se envolvem em um romance proibido , um detalhe : eles são primos

Talvez Rose tenha se empolgado um pouco com a história e qualquer fato que tenha haver com a realidade é meramente coincidência . Mas fora do mundo bruxo , ninguém sabia que Rose e James eram primos , já no mundo bruxo a história era outra.

Os jornais surtaram ao saber sobre a neta do grande trio de ouro , ficaram mais chocados ainda ao saberem do casamento dos dois primos . O profeta diário estava caindo em cima dos dois com força , mas o casal não ligava . Mas as coisas mudaram naqueles três anos......

Uma dessas coisas foi o casamento de Alice e Albus meses depois do sequestro , Albus demorou duas semanas para perguntar se James poderia ser seu padrinho de casamento , mas ele finalmente cedeu . Outra coisa que mudou , foi o jantar de noivado de Lilian e Scor que foi feito a quase nove meses atrás , o profeta diário enlouqueceu e a maioria das matérias não eram boas . Falando dos malfoy..... Draco conheceu uma trouxa , Amélie. Estão namorando agora!

Outro casal que finalmente se assumiu nesse meio tempo foi Nick e Arc , para a desgraça de Gui . O homem foi parar no hospital porque estava enfartando por conta da notícia .

Falta falar agora somente sobre James. James Potter ganhou uma medalha de reconhecimento pelos seus feitos e sua técnica para resolver casos bruxos a modo trouxa se tornou algo muito requisitado para os aurores , mas nem todos querem usar esse método ainda , infelizmente . James também se tornou  um auror especial , sendo chamado apenas em missões importantes , por isso , era ele quem gerenciava a cafeteira agora , a ruiva tinha que admitir que seu marido era um ótimo chef de cozinha .

- Muito bem , acho que já deu_ A voz dele interrompeu as perguntas_ Acho que até mesmo uma escritora famosa precisa de descaso , por isso já chega de perguntas .

As pessoas começaram murmurar , mas foram saindo aos poucos . James segurava um menininho ruivo de dois anos , e sim , era filho dos dois .

Essa era outra coisa que também havia mudado : Adam Brian Weasley Potter , o segundo filho do casal .

- Muito obrigada , acho que eu ia ter um ataque.

- Eu sei _ disse beijando-lhe os lábios _ Por isso vim salvar-lhe.

- Meu herói !

A ruiva tinha muita sorte de conseguir se levantar após A Queda que levou . Todos olhavam torto para ela , mas sua família entendeu no fim das contas  e agora , estava casada com o homem que amava .

- Adam , vai brincar com sua irmã , ok ?

- Tá papai !

E saiu correndo para o andar de cima . Os dois estavam finalmente a sós.

- Eu tenho uma notícia maravilhosa minha linda.

- Qual seria ?

- Meus pais vão buscar as crianças e assim podemos ficar só nós dois , com a casa inteira para nós .

E assim que Ginny e Harry buscaram as crianças , os dois adultos viraram dois adolescentes . Mais tarde , estavam olhando as fotos de sua família , quando James Murmurou :

- Ano que vem minha pequena bebê vai para Hogwarts . Eu não consigo acreditar ! Ela é tão pequena ! Como será que vai ser com ela em Hogwarts ?

- Só vendo para saber , não é mesmo ? E não se preocupe Jay, nada de mais pode acontecer .

Então os dois adormeceram no sofá na metade do filme

My Litle Baby Onde histórias criam vida. Descubra agora