Parada no batente da porta , Rose observava a filha dormir no seu mais novo e descoberto quarto . Estava um pouco aliviada , tinha finalmente pedido perdão a James e as coisas haviam saído do jeito que a Weasley esperava . Ele não se beijaram nem nada , o que era totalmente compreensível depois de tudo o que a ruiva fez .
A noite havia seguido quase tranquilamente , ainda estava um clima estranho entre os primos , mas tentaram ao máximo manter a simpatia e conversaram assuntos amenos .
- Porque não dormem aqui hoje? Não acho que Cissy irá acordar a essa hora .
Rose não se surpreendeu ao ver o primo parado ao seu lado , a casa era dele afinal.
- Ela tem aula amanhã , também não acho que seria apropriado , considerando que acabamos de fazer as pazes , prefiro manter a nossa privacidade intacta.
James suspirou , Rose não iria mudar de ideia .
- Claro.... Se você quer assim . Vem , eu as acompanho até a lareira . Mas se quiser , posso levar Cecília até o quarto dela .
- Claro . Mas se você quiser , talvez ela possa passar o fim de semana com você, o que acha?
James apenas balançou a cabeça , pegou a filha nos braços e entrou na lareira
Depois disso , James se encontrava na sala de estar de casa da prima , os dois se encararam por alguns segundos antes do moreno dizer:
- Hum... Então tchau .
- Tchau . Nos vemos por aí .
- Disso eu não duvido . Até amanhã prima.
- Até , James.
Quando Rose deitou em sua cama , ela não parou de pensar me James e se ele a perdoaria quando soubesse da sua tentativa de aborto . Como Rose estava feliz em não ter abortado na época , pois agora tinha o seu nome mais precioso ao seu lado.
James ajeitou o uniforme de auror tentando desamassar a roupa , ao seu lado , Albus fazia a mesma coisa . Haviam acabado de cair no grande jardim da mansão Malfoy .
- Não sei o que é pior , chave de portal ou aparatar ._ Resmungou o mais velho
- Os dois são ruins_ o mais novo respondeu_ E não sei se gosto da ideia de interrogar Draco Malfoy. Quer dizer , ele não está envolvido em nada .
- Não está , mas eu tenho minhas dúvidas quanto a Lúcio . O cara se livrou de Askabam , pode estar envolvido nisso , até porque ele também sumiu do mapa a alguns meses .
- Ok... Vamos logo com isso . Eu só não acho que seja o certo . Scorpion diz que ele se fechou depois da morte de Astoria , mas voltou a sorrir quando começou a receber visitas da Lilian , parece que ele apoia o namoro da nossa irmã . E vamos lembrar que podemos acabar com toda amizade que temos com os Malfoy se fizermos uma pergunta errada , inclusive com o namoro da Lil's.
Os dois aurores bateram na porta e um elfo atendeu . Enquanto o pequeno ser os conduzia , eles ouviram risada e reconheceram uma delas como a voz da irmã.
- Merda , Lilian está aqui! Como não pensamos nisso?!
- Agora não tem mais volta_ disse James_ Ela ia acabar descobrindo de qualquer jeito , vamos , temos que ir fazer as perguntas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Litle Baby
Fiksi PenggemarEles não podiam ficar juntos e mesmo assim sustentaram um romance de três anos . Mas as coisas acabam quando Rose decide terminar com o primo no dia do baile de formatura por dois motivos , 1°: James ia estudar na Polônia e 2°: Tudo o que tinham est...