Capítulo 18

165 15 34
                                    

James passou pela porta da mansão Potter como um raio , ignorando tudo e todos a sua volta. Correu até o escritório do pai e se trancou lá dentro. Estava na hora de ter respostas .

Após tirar a penseira de um dia fora de Dumbledore do armário , o Potter derramou todo o líquido transparente no objeto redondo pronto para ter suas tão sonhadas respostas

Rose vomitou mais uma uma vez e James viu com pesar a sua irmã afagar os cabelos da prima , podia ser ele ali cuidando dela . Rose sentou no chão do banheiro e se deixou amparar pela prima .

- Comprei os testes.

- Lilian....

- Você sabe que a possibilidade é grande , você e James faziam o tempo todo .

- Luna.... Eu só queria ajudar . Você sabe que ....

- O Jay é cleptomaníaco . Sim eu sei prima , até fico admirada por ele ter demorado tanto para transar com você .

- Ele sentiu muita dor Lil's . Eu tinha que ajudar .

- E agora , vai arcar com as consequências .

James sentiu suas bochechas avermelharem ao ouvir sua irmã e prima falando daquele seu "problema" . Enquanto estava na Polônia o Potter teve que por tudo o que aprendeu em anos de terapia para se controlar . Mesmo não estando namorando a Weasley , ele ainda não queria trai-la , mesmo que doesse muito nele.

Mas James só voltou a prestar atenção na imagem quando ouviu o grito de sua amada . Rose caiu de joelhos no chão e Dominique entrou correndo no banheiro .

- Rô....?! Por Merlin ! Deu positivo?

Lilian consolava a menina enquanto balançava a cabeça positivamente . Nick também se ajoelhou e abraçou a prima .

- Isso não é ruim , quer dizer , agora você pode falar com o Jay e.....

- O que ?! Eu não vou falar com ele ! Eu não vou me jogar aos seus pés e pedir para que ele volte !

- Rosa....

- Eu não vou continuar com essa gravidez.

- O QUE ?!

- Prima ! Você não pode fazer isso !

- Eu tenho uma vida! Sonhos que eu quero realizar ! E meu pai irá surtar . Vamos , vamos sair.

Mesmo sabendo que Cecília estava viva , James tentou impedir a Rose da penseira de abortar , seria o pior erro de sua vida .

- Esse lugar é mal , muito mal !_Nick murmurava enquanto saiam do elevador .

- Por favor , vamos embora! Não mate meu sobrinho , Rose!

Mas a Weasley parecia não ouvir . Caminhou em direção ao balcão e deu seu nome para a recepcionista , depois sentou em uma cadeira e esperou.

- apor favor , vamos embora. Nos vamos te ajudar a cuidar dele , mas vamos embora, pelo amor de Merlin!

E James viu a ruiva levantar e ir embora do lugar. James faz uma nota mental de agradecer a sua irmã e a Nick por convencerem Rose a não matar Cissy .

- VOCÊ O QUE ?! _ Seu padrinho gritou

- Eu estou grávida .

- Grávida ?! GRÁVIDA ?!Eu não acredito nisso Rose Weasley ! Eu não criei minha filha para virar uma....!

- Pai , já chega !_ Hugo rebateu_ Acidentes acontecem ! Nós temos que cuidar da Rose agora e....

- Você não sabe de nada ! Ainda é um garoto!

- Ron !

- Quem é o pai Rose Weasley ?

- Acredite , o senhor não vai querer saber .

- Rose !

- Não vai mesmo me contar Rose Weasley ?!

- Eu já disse papai! É melhor assim!

- Melhor para quem?! Para o bastardo infeliz que te engravidou ?! Escute , ou você me conta quem é , ou vai para a rua !

- Está me expulsando de casa ?!

- Sim , estou !

James viu as imagens passarem rapidamente e um tempo depois ele viu a ruiva segurando uma menininha que era a sua cópia exata nos braços

- Qual o nome dela ? _ perguntou Hugo sorrindo bobo .

- Cecília. Porque ela é perfeita

(A: o nome realmente Combina com ela )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A: o nome realmente Combina com ela )

- Sabe , eu acho que....

- Não , Hugo ! Não !

- Rose...

- Sem essa Hugo ! Chega de tentar adivinhar quem é o pai da minha filha !

- Eu não preciso adivinhar , eu sei quem é . E ele veio passar o ano novo em Londres esse ano , foi lá em casa procurando por você. Eu obviamente não falei de filha dele , mas eu sugiro que conte logo a James!

- Nem morta .

- A Cissy merece ter um pai Rose e isso não estaria acontecendo se você não fosse tão cabeça dura

James passou mais algum tempo visitando as lembranças e logo chegou a lembrança do ataque . E ele reconheceu o homem , e não estava sozinho . Eram : Zabine , Malfoy e Parkinson .

James saiu da penseira um tanto atordoado , ele precisava ir atrás daquele trio mais rápido possível , ele se sentiu burro por não lembrar que Arcturos havia dito que o pai tinha sumido. Mas será que....? Ele precisava interrogar o amigo.

My Litle Baby Onde histórias criam vida. Descubra agora