Arcturos estava sentado na sala de interrogatório enquanto , do lado de fora , uma Nick gritava irritada com o primo . Arc sabia que James ia aparecer , mas não esperava que o amigo aparecesse em um momento tão..... Impróprio .
- VOCÊ NÃO TEM O DIREITO SÍRIUS ! Não podia ter entrado lá dessa maneira !
- Eu estou fazendo o meu trabalho Nick . Sinto muito por ter atrapalhado sua foda , mas eu preciso saber a verdade !
- Você entrou lá sem permissão ! Eu poderia denincia-lo ao tio Harry! O Arc é seu amigo e você o prendeu sem motivo !
- Eu não vou discutir com você Dominique .
- James, James volte já aqui!!!
James ignorou a prima e entrou na sala e encontrou o " amigo " esperando pacientemente pelo auror .
- Já não era sem tempo .
- Tive que lidar com a sua..... Ficante antes de entrar.
- Futura namorada, Potter . Mas você podia ter sacado tudo uns dez minutos depois .
- Então é verdade ? Você tem ajudado o trio de comensais a matar a minha filha?!
- Espera , é isso que você pensa?! Ok , me passou pela cabeça que você pensaria assim , mas ainda é um cheque saber que meu amigo me acha um assassino .....
- Espera , não é isso....?
- Claro que não , né James ?! Eu não sou esse tipo de pessoa , mesmo meu pai tendo um caráter duvidoso. Não passou pela sua cabeça que eu queria ajudar quando eu dizia que meu pai havia desaparecido ?!
- Então porque não soltou tudo de uma vez ?!
- Eu não podia tá legal ?! Você não sabe o que é ser ameaçado pelo próprio pai ! Em parte isso é culpa minha , eu não sabia que e estava me espionando enquanto eu conversava com a Nick sobre a princesinha , se quiser me prender , estou a disposição _ Disse ele mostrando as mãos algemadas_ Eu queria te contar Jaime . Acha que não morri por dentro sabendo que meu pai quer matar a filha de um dos meus melhores amigos ?! Cara.... Eu amo aquela menina , eu nunca ajudaria a mata-la.
James suspirou , no fundo o Potter sabia que o amigo não tinha nada haver com tudo aquilo , ele só não quis acreditar .
- Então me conta tudo que você sabe.
- Não sei muito . Ele foi meio descuidado , até onde sei eles iam se encontrar no mesmo lugar aonde aconteciam as reuniões no tempo de Voldemort .
Ótimo , voltaram a estaca zero .
Era por volta das dez da noite quando a pequena.... Família? Será que podemos chama-los assim ? Adentraram na cobertura . Ron ainda estava irritado e havia exigindo que James levasse a filha e a neta para a sua casa , de acordo com ele : " Estava na hora do Potter irresponsável e imaturo assumir o seu papel com o um homem de família "
James nem sequer contestou as provocações , até porque ele se sentia irresponsável por não ter ficado e imaturo pelo mesmo motivo. Mesmo que tivesse amadurecido com o passar dos anos . Potter havia contado a Rose sobre a investigação e ela havia aceitado morar com ele , afinal , eles tinham se acertado . Tudo o que faltava agora era contar a verdade a Cecília .
- Filha.... Eu e James podemos falar com você ?
- Claro mamãe! O que seria ?
- Eu quero contar uma história , quero falar sobre o seu papai .
- Meu papai ?! Jura ?! Oh , conte mamãe !
- Tudo bem . Eu e seu pai nos conhecemos muito antes de Hogwarts , crescemos juntos se sempre fomos muito amigos . Quando fomos para a escola , nós ficamos populares , mas nunca nos separamos . Com o passar do tempo fomos nutrindo sentimentos um pelo outro.... Começamos a namorar escondidos no quinto ano porque , nós tínhamos uma espécie de parentesco muito próximo .
- Parentesco ? Tipo , Parentes distantes?
- Sim, quase isso_ Disse James_ No nosso mundo não é incomum casamentos entre parentes , mas sua mãe achou que não seria bem visto porque eles eram realmente muito próximos .
- Então é algum Weasley ou agregado ?
- Deixe-me terminar , filha. Eu e seu pai nos apaixonamos e eu descobri que ele tinha um problema.
- Que problema ?
- Problema de adulto !_ James disse ficando vermelho de vergonha e Rose riu .
- Nós ficamos mais próximos ainda , muito mais do que já éramos , mas eu tinha dito ao seu pai que quando a escola acabasse nós também íamos terminar . Mas seu pai era insistente e mesmo querendo ir estudar fora , ele tentou me levar com ele . No dia da nossa formatura o seu papai tentou pedir a mamãe em casamento , mas eu era orgulhosa e não quis ir de jeito nenhum . Na época eu já estava grávida de você , mas não sabia .
- Então a senhora mandou ele embora ? Porque ? Para aonde ele foi ?!
- Sim Hobbit , sua mãe mandou ele embora . Não por maldade , ela só não queria que as pessoas julgassem os dois . Ela o mandou embora porque mesmo sendo orgulhosa e um pouquinho egoísta_ Rose deu um tapa no braço do primo e ele reclamou_ Ela o amava muito e queria que ele seguisse seus sonhos . Seu papai ficou muito triste , achou que ela não o amava e foi para a Polônia sem olhar para trás. Ele não sabia que você existia , mas assim que te viu , ele jurou que faria de tudo para proteger a menininha dele .
- É você?! Você é meu pai , tio Jay?!
- Sou baixinha , sou eu.
Depois de muito choro por parte dos três , James e Rose finalmente deitaram lado a lado na cama do moreno , a moça olhou preocupada para o primo .
- Você está bem ? Seu rosto está contraído . Está com dor.....
- Nada que eu não consiga suportar.
- Eu nem imagino como você conseguiu aguentar essa dor sozinho na Polônia , você deve ter se controlado muito para não dormir com ninguém .
- Os problemas de ser cleptomaníaco*._ murmurou ele desanimado .
- Posso te ajudar , se você quiser.
James encarou a prima assustado e surpreso .
- Não quero que faça nada do que se arrependa...
- Te fiz sentir dor por sete anos , é o mínimo que posso fazer._ Disse ela e pegando a varinha , apontou pra a lâmpada e disse_ Nox!
*Cleptomaníaco : Pessoa que tem problemas para controlar certos hormônios .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Litle Baby
FanfictionEles não podiam ficar juntos e mesmo assim sustentaram um romance de três anos . Mas as coisas acabam quando Rose decide terminar com o primo no dia do baile de formatura por dois motivos , 1°: James ia estudar na Polônia e 2°: Tudo o que tinham est...