Capítulo 13

168 18 43
                                    

Rose tinha terminado de fechar a loja , Cecília estava na casa de Scorpions junto com Lilian. A ruiva terminava de arrumar a cozinha , tinha fechado a loja a quase uma hora quando ouviu a porta da frente se abrir e o sininho tocar .

- Desculpa , mas estamos fech-.... James ?

- Oi..._ O rapaz Murmurou desanimado_ Desculpa , pensei que estava aberto , vou-me embora .

- Não .... Espera ! Vou preparar um chocolate quente para você. Está frio lá fora , deve estar congelando!

- Não. Prima... Não há necessidade .

- Da última vez que me disse isso , nós tínhamos dezesseis anos e você inventou de dançar na chuva e como resultado pegou um grande resfriado .

- E você jogou isso na minha cara durante messes !" Da próxima vez Potter, aprenda a escutar sua namorada !" _ Disse ele imitando a voz de Rose .

- Eu não falo assim!

- Fala sim senhorita !

Mas o sorriso de James sumiu e uma lágrima discreta escorreu pela face do moreno e Rose se assustou James não chorava .

- Há que ponto chegamos....

- Jaime...

- Talvez se eu não tivesse ido embora , talvez , só talvez nada disso estaria acontecendo ! Talvez nós dois ainda fossemos um casal e Ceci estaria feliz e alegre e....

- Sinto muito , a culpa de tudo isso é minha . Mas eu não estou te entendendo .

- Eu, eu não posso.... Eu preciso resolver esse caso , Merda! Estou tentando solucionar mas parece que estou sempre em um beco sem saída , estou sempre na estaca zero! Meus métodos de resolução parecem não funcionar e se eu falar tudo para o meu pai . Vai acabar comprometendo outras pessoas também !

James queria contar tudo a Rose , queria dizer que sua filha era um alvo em potencial e queria pedir permissão para ela para contar tudo ao pai , mas não podia . Seria um caus , porque Ronald também era um auror .

Já Rose encarava o primo um pouco chocada e confusa , chegou a pensar que ele tivesse bebido mas descartou a ideia ao ver que as pupilas do garoto estavam normais .

- Você é um grande bruxo James , também é um grande auror e um grande homem . O fim do nosso relacionamento foi uma merda , mas a culpa foi toda minha . Nós não podemos imaginar como seria , temos que viver como é . Sobre o seu caso.... Tente relaxar , talvez você esteja com muita pressão.

O homem murmurou um " sim " e bebeu o chocolate quente que Rose lhe ofereceu . E a noite passou normalmente , com dois adultos contando e dançando no Just dance feito dois adolescentes .

Na tarde seguinte James estava em sua cobertura juntamente com sua filha , que estava fazendo o dever na mesa da cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na tarde seguinte James estava em sua cobertura juntamente com sua filha , que estava fazendo o dever na mesa da cozinha . Depois de muita insistência , Rose finalmente tinha cedido e deixado que a filha dormisse lá naquele dia e fosse para a casa da mãe no dia seguinte depois da escola .

- Não Esqueça de me deixar corrigir o seu dever Hobbit , ou sua mãe mata nós dois !

- Pode deixar sr. Poste !

James apenas revirou os olhos mas tinha um sorriso no rosto . Ceci estava muito calada para seu gosto.

- Aconteceu alguma coisa querida ?

- Me disseram hoje na escola que sou.... barstada ? Não , é bastarda ! Falaram que foi por isso que meu pai foi embora . Eu pesquisei e descobri o significado e definitivamente eu não gostei! Tio.... Eu sou uma benção ou uma maldição ?

Potter sentiu o coração quebrar em milhares de pedacinhos . Queira bater em quem disse isso e fizer a filha que era ele ! Que seu pai estava ali e a amava muito .

- Oh , minha pequena... É claro que você é uma benção!

- Mas.... Então porque meu papai foi embora?! E porque as pessoas dizem que crianças bastardas como eu são uma maldição?

- Primeiro: jamais diga que você é bastarda novamente, ok ?_ ela assentiu_ Segundo :  Eles ainda não são pais querida . É totalmente diferente quando você pega um bebê seu nos braços , vai entender quando crescer .

- Mas o senhor nunca pegou uma criança nos braços.... Como sabe se são uma benção e não uma maldição?

- Porque eu tenho uma amiguinha muito especial chamada Cecília.

Cissy sorriu e abraçou o mais velho que correspondeu.

-.... Terceiro : Sobre seu pai.... Talvez ele não soubesse que você estava vindo.

- Tipo nas novelas e nos livros ?

- É, tipo assim .

- Sabe tio Jay.... O senhor é um auror , não pode me ajudar a achar meu pai ?

James abriu e fechou a boca algumas vezes e naquela hora a campainha tocou:

- Hum.... Só um minuto.

- Claro_ murmurou ela voltando a prestar atenção no dever e James percebeu que ficou chateada novamente.

- Arc ! Que surpresa !

- Saudades que mim Potter?

- Óbvio que não Zabine , entra aí !

My Litle Baby Onde histórias criam vida. Descubra agora