Ronald Weasley estava vermelho da cor dos cabelos , e não era de vergonha . Ele estava furioso ! Parecia que queria estrangular o afilhado
- Como assim você é o pai da menina?!
- Então padrinho, quando um homem e uma mulher se amam muito....
- Eu sei como acontece seu imbecil! Mas você teve a coragem de depravar a honra da minha filha!
- Tio Ron , nós nos amávamos....
- Se se amanhã tanto , porque foi embora ?! Porque deixou a Rose ?! De quem foi a culpa nessa história toda , sua , somente sua !
- Ron !
- Não madrinha . O senhor tem razão tio Ron , eu não devia ter partido . Mesmo querendo muito aperfeiçoar as minhas técnicas . Tente levar Rose comigo mas ela não quis , eu tinha uma carta na manga na noite da formatura , mas ela disse que não me amava e me expulsou para a Polônia . Fiquei irado e eu fui embora sem olhar para trás. Queria provar que poderia ser um bom detetive que não reparei que a melhor coisa que me aconteceu estava bem do meu lado , talvez se eu não tivesse partido, hoje eu e Rose talvez fôssemos uma família. Eu descobri que era o pai no dia em que cheguei , só que eu não falei nada porque Rose proibiu , mas recentemente descobri que as trouxas mortas não eram o alvo inicial e sim Cecília._ Os quatro arregalaram os olhos_ Estou tentando achar os culpados , mas no momento eu tenho que doar sangue para a minha filha .
E James saiu , deixando um Ronald Weasley boquiaberto .
Rose abriu os olhos e quando focalizou a visão novamente , ela viu o Potter sentado na poltrona ao lado de sua cama .
- James...._ disse em um sussurro
Mas como se fosse um grito , James levantou- se alarmado e preocupado .
- Céus , você acordou ! Você está bem ?! Como se sente?!
A Weasley sentiu seus olhos lacrimejarem , James estava preocupado com ela , ele se importava com ela .
- A Cissy....?
- Está fora de perigo. Doei um pouco do meu sangue....
- Eu sempre soube que ela é mais parecida com você do que eu imaginava.
Então ficaram em silêncio , pelo menos até James quebra-lo novamente:
- Perdão Rose , por favor ! Eu devia ter ficado, devia ter protegido vocês . Devia ter feito a proteção de vocês nessas semanas , devia ter te contado sobre a possibilidade da Cecília ser um alvo , eu não devia ter me irritado eu.... Eu.....
Rose não estava totalmente surpresa , quer dizer , Cecília era neta do trio de ouro, mas ela falaria isso com James mais tarde . Por hora , tocou no rosto do garoto e disse:
- James ,você é minha vida . Não há nada que você faça que eu não possa perdoar .
Potter sorriu e beijou a ruiva , depois de tanto tempo
- Posso te contar um fato / segredo ?
- Pode , claro que sim .
- Na noite da formatura, eu ia te pedir em casamento....
- Você .... ?! Está brincando ?!
- Não senhorita . Estou falando a mais pura verdade .
- Eu... Eu te expulsei da minha vida naquela noite...
- Pois é , eu fiquei magoado. Mas parte disso é minha culpa também.
- Jay....
- Sim?
- Acho que vou apagar novamente. Você precisa saber o que aconteceu na escola, tome.
Era um frasquinho com um líquido . James não conseguiu agradecer , pois ela apagou novamente. O moreno beijou sua testa e disse:
- Descansa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Litle Baby
FanfictionEles não podiam ficar juntos e mesmo assim sustentaram um romance de três anos . Mas as coisas acabam quando Rose decide terminar com o primo no dia do baile de formatura por dois motivos , 1°: James ia estudar na Polônia e 2°: Tudo o que tinham est...