Era domingo , ou seja , dia de almoço na Toca. Mas o clima na casa estava estranho , todos olhavam o casal estranho. Os únicos que os tratavam normalmente eram : Seus pais , seus padrinhos , Teddy , Vic e sua irmã , seus irmãos , Hugo, Fred e seus avós .
O resto e encarava o jovem casal como se fossem dois seres de Marte . Cecília era muito nova e não percebia os olhares , mas James sim. O Potter notava todos as expressões tortas de alguns de seus primos e tios .
Naquele momento , o casal Jayrose ( shipe que Nick e Lil's fizeram ainda na época da escola) estava sentado mais afastado dos outros parentes , tentando recuperar um pouco dos anos perdidos .
- Eu nem preciso dizer que você me deve dinheiro , não é Freddie?_ Disparou Hugo sorrindo para o primo
- Vocês podiam ter se acertando mais rapidamente né ?! Assim eu não perderia tantos galeões !
- A culpa não é nossa se vocês apostaram na nossa vida amorosa_ Rebateu Rosa .
- Ainda não entendi_ Murmurou o Potter do meio_ Vocês vão começar do zero novamente ?
- Não exatamente_ Respondeu o irmão_ Resolvemos continuar de onde paramos , comprei novas alianças de compromisso , estamos namorando novamente .
- Mas não é justo!_ Disse Hugo_ Porque não se casam de uma vez ?!
- Porque queremos ir devagar . E afinal , quando seu casamento com a Ali saí , Albus ?
- Em breve , James , em breve.
As horas passaram como um martírio para James e Rose . O Potter e a Weasley tentavam puxar conversa com seus parentes mas sempre caiam na mesma ladainha " Vocês foram muito irresponsáveis ! Não pararam para pensar nas consequências?! Se fossem meus filhos.....!"
Os dois bufaram e foram para perto dos pais , os quatro conversavam sobre algo que não parecia importante quando chegaram .
- Quem vê assim pensa que são duas crianças emburradas_ Comentou Ginny sorrindo .
- Já viu como estão nos olhando mamãe?!
- E vocês queriam o que ?_ Perguntou Ron divertido_ Foi um cuspe de gargula para todos querido genro
Não era surpresa para ninguém que Ronald ainda não tinha engolindo aquela história completamente , mas ele estava se esforçando .
- Mas não precisam humilhar . Não estou preocupado comigo , mas sim com Cissy .
- Mas parece que ela não está nem um pouco preocupada_ Disse Harry sorrindo _ Mas , afinal , aonde a pequena está?
- Brincando no jardim _ Respondeu o casal em conjunto
- Mas e vocês..... Como estão ?_ Hermione fez a pergunta que todos queriam saber
- Estamos bem_ A filha respondeu sorrindo_ Resolvemos continuar de onde paramos
- Não sei se gosto disso _ Resmungou o Weasley . Ele sabia do "problema " afinal o afilhado sofria com aquilo desde os quatorze anos .
Mas as coisas foram de mal a pior quando o grito de Cecília ecoou pelo jardim. Todos correram para fora e viram ninguém menos que Pansy Parkinson segurando a menina pelos cabelos .
- Parkinson , Solte-a já!_ Rugiu Harry_ Mãos para cima , você está presa !
- Eu não faria isso se fosse você Potter ! Se você der um passo eu mato a pirralha .
- Me solta sua vaca mal amada ! Papaiiiiii ! Me ajuda !
James correu para aonde ela estava , mas a mulher desapareceu levando sua filha consigo.
- Expetro Patrono_ Murmurava Draco pela milésima vez naquela tarde . Ficou um pouco chateado consigo por não ter escutado o filho e não ter aderido aquela tecnologia trouxa chamada..... Celular ?
O papel com a caligrafia que Malfoy conhecia muito bem estava em cima da mesa de centro.
Está na hora de se redimir . De pedir perdão e provar que é realmente um Malfoy . Beba a opção do sono as 21 horas e acordará no local .
Draco sabia a quem pertencia , e só não sabia o que fazer. Naquele momento o seu elfo apareceu .
- Senhor Malfoy , o senhor tem visitas
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Litle Baby
FanficEles não podiam ficar juntos e mesmo assim sustentaram um romance de três anos . Mas as coisas acabam quando Rose decide terminar com o primo no dia do baile de formatura por dois motivos , 1°: James ia estudar na Polônia e 2°: Tudo o que tinham est...