Capítulo 12

174 21 79
                                    

Draco levantou os olhos em direção dos garotos , os risos de Scorpion e Lilian pararam imediatamente . A ruiva franziu a testa e disse com irritação:

- Não sou mais uma criança, sou maior de idade e não preciso mais dos meus irmãos mais velhos bancando babás . Não vou embora , então vazem.

- Sinto lhe informar irmãzinha , mas o mundo não gira em torno de você . Eu e James sabemos o quão bom ele pode ser para você , mesmo sabendo que o Scor pode ser um tremendo otário quando quer.

Scorpion arregalou os olhos indignado e Draco se permitiu um risadinha.

- Estamos aqui para ter respostas Lilian_ Completou James .

- O que querem com scorpion?

- Nada , não estamos aqui por conta do seu namorado . Sr. Malfoy , pode nos ceder seu tempo para responder algumas perguntas?

Draco ficou confuso , mas se limitou a tentar responder mesmo não sabendo do que se tratava . Porém , Scorpion o cortou antes:

- O que querem com o meu pai? Por acaso estão aqui para acusar meu pai de alguma coisa?! Al , você é meu amigo, sabe que meu pai jamais faria algo que comprometesse sua lealdade. Ele quase não sai de casa desde a morte da minha mãe ! Vocês não tem esse direito!

- Por favor Scor_ Respondeu James_ Não complique as coisas .

- Não!_ Lilian gritou_ Vão nos explicar detalhe por detalhe o que está acontecendo e nós decidiremos se podem interrogar Draco.

- Isso não está em discussão Lírio_ Al disse sério

- .... Já que é assim , papai vai amar saber que vocês entraram aqui sem um mandato .

- Você é medbruxa e Scorpions é um inominável , não podemos dar informações

- Então não terão suas respostas ._ rebateu a doninha júnior .

" Que casalzinho chantagista" James Pensou consigo mesmo .

- Pois bem . Acho que deve saber sobre a morte das mulheres trouxas que frequentavam o café da Rose, certo?

- Sim. Não!_ Responderam Scorpion e Lilian respectivamente .

- ....Aparentemente elas foram mortas por engano e o alvo é a afilhada de vocês e minha filha , a Cecília . Parece que algum Comensal tentou matà-la .

- Como é ?! E você só nos conta isso agora?!_ Gritou Lilian

- Espere aí ?! Está acusando meu pai de tentar matar a minha afilhada?! Isso é um absurdo !

- Se acalme Hipyrom _ a voz rouca do Sr . Malfoy se fez ouvir_ Compreendo que o principal suspeito nessa história venha a ser eu pelo fato de meu filho ter proximidade com a sua filha , mas garanto que jamais ousaria encostar um dedo sequer naquela criança . Cecília é uma menina especial e consegue conquistar todos a sua volta , jamais tentaria matà-la .

- Na verdade... Sr. Malfoy_ Albus começou_ O Sr não è um suspeito na nossa lista _" Até porque nem lista temos , graças a você James " Pensou o mais novo irritado .

- Então porque esse alarde todo?!_ Disparou  o filho de Draco

- Pois suspeitamos que seu avô esteja envolvido nisso , talvez até a frente disso _ Respondeu  James .

- Vou poupar você do trabalho e responder sua pergunta , Sr. Potter_ Draco disse cansado_ Eu não tenho falado com meu pai , muito menos minha mãe . Ele sumiu do mapa a quase um ano e desde então nós não temos notícias .

- Muito bem , mas se souber de algo , mande um patrono .

E os dois saíram e foram segundos por um casal irritado os enchendo de perguntas. Após eles saírem , Draco Murmurou:

- Mas eu não sei mais conjurar um patrono._ respondeu o loiro cabisbaixo_ Porque tinha que morrer Asty ?

My Litle Baby Onde histórias criam vida. Descubra agora