As coisas estavam complicadas naquela noite , Rose estava nervosa com o fato de ir jantar na casa de seus avós e ainda por cima encontrar seu pai e James em um lugar só .
A ruiva prendeu os cabelos em um coque alto e terminou de se aprontar para sair , sua intenção não era levar Cissy , queria a manter longe de James e seu pai o tanto que conseguisse, mas como ninguém poderia ficar com a sua filha , o jeito era arrasta-la para aquela reunião de família .
- Cecília Marie Weasley , vamos !
- Já estou indo!_ Ela disse e logo apareceu no pé da escada_ Porque a senhora nunca fala o sobrenome do meu pai ?
- Cissy , nós já conversamos sobre isso . Somos só você e eu para sempre , ok?
- Mas... Já que eu não tenho pai , o Tio Jay pode ser o meu ?
- Como é ?! Tio Jay?! Está ficando louca Cissy ?! Primeiro : James , chame-o de James . Segundo : Ele é um auror filha ! Não tem tempo para ficar tomando conta de você . Ele só saiu com você porque queria ser gentil . Somos eu e você , ok?
- Ok .
Rose se sentiu mal por dizer aquilo para a filha , mas ao seu ver , não havia outro jeito.
- Segue-se em mim , vamos aparatar .
Os riscos na toca cessaram assim que Rose e Cissy passaram pela porta , segundos depois todos foram cumprimentá-las com abraços e sorrisos. Hermione abraçou a filha e a neta e depois vieram Ginny e Harry cumprimentá-las .
Harry e Gina engataram em uma conversa muito interessante sobre quadribol com a sua filha e isso deixou a Weasley um pouco desconfiada , mas deixou para lá . Isso fez com que a ruiva pudesse conversar com os primos tranquilamente.
- O que faz aqui Rose ?
- Pai. Vim para o jantar , foi meio que uma convocação da vovó.
- Porque não ficou no seu mundinho encantado ?! Sempre esteve tão ocupada para contar o nome do bastardo , vaio me contar finalmente?!
- Não pai ! Não vim , acredite , é melhor para todos assim!
- VOCÊ NÃO É BEM VINDA AQUI !
- EU VOU FICAR PORQUE A MINHA AVÓ PEDIU !
- JÁ CHEGA !_ Gritou molly _ Ron , Rose vai ficar . Não quero os dois brigando aqui .
Ron bufou e saiu da sala . Ao passar o olhar pela sala , Rose notou James a observando , rapidamente a ruiva desviou o olhar e foi para a cozinha .
- Você está bem?
- Oh ! Claro que você tinha que me seguir , não é seu enxerido ?!
- Só vim ver como você estava . Seu pai não foi gentil . Podemos acabar com isso eu posso contar...
- Não ! Eu não quero nada que venha de você! Eu posso me virar sem você !
- Mas e a Cecília ?! Vai crescer sem saber a verdade ?!
- Vai ! Vai sim ! Ela também não precisa de você!
- Não foi o que eu percebi . Ela me pareceu muito chateada por não ter uma figura paterna ao lado dela no nosso passeio de ontem.
- Você não a conhece!
- Conheço melhor do que imagina . Ela se parece comigo .
- Escuta aqui ! Volte para a Polônia aonde realmente é o seu lugar! Aonde terá um monte de polonesas prontas para transar com você a qualquer hora!
James estava irritado . Muito irritado . Não era a primeira vez que cogitava lançar um feitiço na ruiva , e pelo andar da carruagem, não seria a última.
- Transar ?! Você realmente acha que eu estava na Polônia para isso?! Deixa eu te contar uma coisa Weasley : Eu não durmo com ninguém a sete anos !
Rose escondeu bem sua surpresa e choque . E em vez disso , disse com uma voz moderada :
- Você veio falar alguma coisa. Diga logo e vá embora.
- Algumas mulheres morreram recentemente e todas frequentavam o seu café...
- Está me acusando de assassinato?!
- O que ?! Não! Eu só quero que você tome...
- Não vou aceitar seus conselhos merda nenhuma! Nem ouvir o resto dessa frase ! Eu não ligo para o que você diz ! Também não acredito que você não tenha transado com nenhuma daquelas polonesas! Vá se ferrar!
- Rose ! Por favor , espera ! É importante! Volte aqui e deixe de ser orgulhosa , porra!
- Não , eu não vou te ouvir!
Mas naquela hora a porta da cozinha se abriu e Rose viu os olhos da filha brilharem em animação .
- Tio James!
- Baixinha ! Oi !
- Cissy , vá para a sala . Ele não tem tempo para dar atenção para você.
James fechou a cara e encarou a filha.
- Tenho todo o tempo do mundo princesa ! Trouxe sua vassoura ? Podemos testa-la.
- SIM!
Rose bufou , o que Potter queria afinal? Tirar sua filha de si ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Litle Baby
FanfictionEles não podiam ficar juntos e mesmo assim sustentaram um romance de três anos . Mas as coisas acabam quando Rose decide terminar com o primo no dia do baile de formatura por dois motivos , 1°: James ia estudar na Polônia e 2°: Tudo o que tinham est...