Capítulo 16

156 17 22
                                    

As coisas haviam saído de seu controle , ela havia tentado resolver os problemas e falar a verdade , mas só havia causados mais problemas .

" Oi , aqui é o James! No momento estou investigando um crime ou com a minha família . Por favor deixe seu recado !

- Oi.... Sou eu . De novo . Sei que está com raiva , mas , por favor me liga. Nós precisamos conversar e resolver a situação da Cecília_ Ok , eles realmente precisavam conversar , mas a situação de Cecília não tinha nada a ver com a conversa .

Rose estava triste , sabia que a culpa havia sido dela . A mulher tentava se concentrar em seus afazeres , mas era impossível , toda vez que tentava , seu primo vinha a sua mente .

Já fazia mais de duas semanas que não se viam , era Lilian que levava sua filha para casa do pai e buscava , aquilo já estava ficando irritante !

- Pronto mamãe , já estou pronta para ir para a escola!

E assim começou o dia . Rose deixou a filha na escola , foi trabalhar , finalizou seu próximo livro.... Um dia quase normal . Mas as coisas começaram a mudar quando a ruiva foi buscar a filha no colégio .

Rose sempre foi esperta , então quando notou que alguém poderia estar as seguindo , disse a Cissy:

- Mais rápido filha. Mamãe está com pressa , precisamos ir rápido .

Mas quanto mais rápido iam , mais a pessoa se aproximava . Ela viu o mascarado sacar a varinha .

- CORRA CECÍLIA!

Muito rápido, aconteceu muito rápido . Três medições , uma seguida da outra. Uma atingiu a criança , as outras duas atingiram a mãe que se jogou para proteger a filha . Rose respirava com dificuldade , Cissy estava apagada nós braços delas e o sangue de ambas manchavam o chão. Precisava que alguém as levasse ao hospital . Com o restante de suas forças , ela desejou aparecer no único lugar que lhe veio a mente .

A casa de James

 Potter , seus pais , seus padrinhos e seus irmãos estavam preocupados na sala de espera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Potter , seus pais , seus padrinhos e seus irmãos estavam preocupados na sala de espera. Ron não parava de se culpar dizendo que se não tivesse sido tão orgulhoso , nada daquilo estaria acontecendo .

- Eu não me importo Hermione , não ligo para quem seja o pai de Cecília , só quero nossa filha de volta em casa ! Se eu tivesse sido mais compreensivo....

Mas James duvidava que o padrinho ficasse calmo quando soubesse que ele era o pai da criança . A imagem das duas sangrando não saia de sua cabeça .

Ele estava na sala de frente para o quadro com o rolo de barbante na mão . Estava a mais de um mês naquele caso e não havia saído do lugar ! Estava tudo calmo até Rose Weasley aparecer caída no chão sangrando junto de sua filha.

- Rose !

- Jay... Ajuda.... Por.... Favor ...

E então ela apagou.

James não havia parado de se culpar depois daquilo. Tinha ignorado todas as mensagens e ligações da prima porque precisava pensar . Sempre que Cissy passava a tarde com ele , ela dizia que a mãe estava triste . O Potter estava começando a se acalmar e estava pensando em conversar com a ruiva sobre o ocorrido quando ela apareceu em sua casa.

- Parentes de Rose e Cecília Weasley

- Somos nós !_ Ron e Mione disseram.

- Bem , a senhorita Rose está bem , perdeu um pouco de sangue , mas nós já o repomos . Já a senhorita Cecília.... Ela tem um tipo de sangue que nos chamamos de "sangue dourado " que é o tipo O+ que tem RH nulo. É Raro de encontrar e só pode ser passado por meio da genética e , a mãe nem vocês apresentam essa mutação .

- Merlin ! E agora ?!

James olhou para os lados e suspirou , estava na hora de dizer .

- Eu tenho esse tipo sanguíneo . Eu posso doar .

- O que ? Mas..... Como ?_ perguntou Ronald confuso .

- Eu sou o pai , tio Ron . Eu posso salvar ela , eu posso doar.

- COMO É QUE É ?!

My Litle Baby Onde histórias criam vida. Descubra agora