Capítulo 15

170 17 50
                                    

Rose Wesley estava tendo um dia muito normal . A loja ainda estava fechada então tudo o que ela tinha que fazer era preparar as coisas para começar o dia . Mas aparentemente o destino tinha outros planos , quando seu telefone tocou e mostrou o número de James , ela já sabia que havia algo errado.

- Vai me dizer que não conseguiu arrumar a minha filha para a escola , James?!

- Primeiramente : Não é tão mais fácil dizer " Bom dia James ?" Segundo : Eu fiz tudo do jeito que você mandou .

- Então , porque diabos você está me ligando a essa hora se até a 13 ela é responsabilidade sua ?!

- Eu gostaria de dizer que estou te ligando para me declarar , mas seria uma mentira. Até porque se depender de você nós nunca mais vamos ser um casal....

- James....

-.... Mas  não estou ligando para falar de uma relação amorosa fracassada . Aconteceu algo realmente sério aqui na escola da Cissy. Preciso que venha aqui.

- Nós voltamos a ser respeitosos um com outro James, mas se isso for algum truque....!

- Dá pra deixar o orgulho de lado e vir aqui?!

- Ok , ok .

Se Rose achava que tudo não passava de uma brincadeira , agora ela tinha certeza de que o assunto era sério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se Rose achava que tudo não passava de uma brincadeira , agora ela tinha certeza de que o assunto era sério. Bullying sempre foi um problema gigantesco na sociedade , ela nunca tinha sofrido bullying , assim como o seu primo ela sempre fora extremamente popular na escola , mas Cecília.... Cissy era diferente! Era uma criança doce e ingênua que não merecia sofrer bullying

- Eles estão forçando ela a entregar todo o dinheiro que tem , por isso ela nunca consegue juntar para comprar o coelhinho .

James balançou a cabeça em concordância , e a Weasley percebeu que ele estava muito irritado .

- Sim , um deles é da minha altura . Cecília não quis contar os nomes deles . Ela está com a diretora Melody agora . Daqui a pouco ela deve sair , vão libera-la por hoje .

- Ok , obrigada . Eu a levo para casa e..._ Mas Potter a interrompeu

- O que acha de passarem a manhã comigo?

- James.... Eu não sei.... Quer dizer , nós não somos um casal e estamos sempre juntos, eu não quero criar esperanças na Cissy .

- Eu ainda acho que nós deveríamos contar a ela , a todos na verdade . Mas eu ainda quero passar a manhã com as duas , você topa ?

Rose tinha certeza de que iria dar ruim , mas aceitou mesmo assim.

Rose tinha certeza de que iria dar ruim , mas aceitou mesmo assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que porra é essa , Potter?!

Weasley se irritou quando viu o lugar e sua filha não entendeu isso já que estavam em uma pista de patinação e enquanto a menina corria para perto da pista , James respondia .

- Pensei que gostasse de patinação no gelo....

- Só que você se esqueceu de que foi aqui o nosso primeiro encontro!

- Só aproveita ruiva!

E ela tentou , tentou aproveitar como deveria . Tantas lembranças vinham a sua mente , tantos risos .

James ajudava Cecília a patinar enquanto ela apenas observa. Um tempo depois , James chegou por trás e a girou .

- Jaime !

Ele tinha um sorriso no rosto e seus olhos brilhavam

- Pare de me olhar assim!

- Assim como?

- Como se eu fosse um pedaço de carne.

- Acho que é isso que acontece quando ficamos sete anos sem ter relações com alguém.

- Eu não te impedi de transar com ninguém , James .

Ele ficou calado por alguns segundos enquanto rodavam pela pista

- Você me deixa louco Rose Wesley , desde o dia em que voltei eu não paro me fantasiar coisas erradas , você tem ocupado todos os meus sonhos todas as noites e sempre acordo desesperado . Essa tensão que está entre a gente está me consumindo .

Rose corou , não por estar com vergonha mas porque ela estava um pouquinho..... Molhada ? Talvez ?

Sem mais nem menos Potter a beijou e rose foi tomada por uma surpresa , mas correspondeu quase que imediatamente . Mas ela não podia , não podia continuar com aquilo , não sem ele saber da verdade .

- James.... Hum.... James , pare!

- Você não quer que eu pare.

- Quero ! Quero sim, não podemos continuar , não sem você saber de uma coisa...

- Se isso pode estragar tudo , eu prefiro não sabe , linda.

- Eu não posso! Jay.... Quando eu soube que estava grávida , eu.... Eu tentei abortar .

Olhos arregalados e raivosos , os punhos fechados e os dentes trincados .

- Sai da minha frente!

- Jay....!

- VÁ A MERDA ROSE WEASLEY !

My Litle Baby Onde histórias criam vida. Descubra agora