Dizer que James estava animado era um eufemismo ! James não sabia dizer exatamente como se sentia . Mas e fez questão de mudar seus projetos da cobertura , o quarto de hóspedes seria agora o quero da sua filha .
O duplex em uma das áreas mais lindas de London era um dos mais bonitos da cidade ( e mais caro também) . James tinha certeza de que a filha iria amar a vista.
- Essa menina tem uma carinha de anjo , mas no fundo é uma marota_ Murmurou ele enquanto observava a vista .
Os trabalhadores corriam para lá e para cá enquanto pintavam paredes , quebravam pilastras e arrumavam o encanamento .
- Você falando sozinho . Você é maluco !
- Nossa Albie , quanta consideração com o seu irmão mais velho! E como conseguiu entrar aqui?!
- Não importa. Mas eu gostaria de saber se você já sacou tudo .
- Você jogou a bomba porque sabia que sou eu , né ?
- Eu e Hugo suspeitamos , agora temos certeza . Mas não contei a ninguém , nem aos nossos pais . Você vai jantar na vovó hoje?
- Ela me mataria se eu não fosse . Mas qual o rela motivo de você vir no meu apartamento em pleno domingo ?!
O Potter mais novo ficou sério de repente , seu sorriso de sempre havia sumido . Parecia que tinha se transformado em outra pessoa .
- Podemos conversar em um lugar mais reservado?
- Claro , por aqui.
Assim que entraram no único cômodo pronto na cobertura, Albus se separou com o quarto do irmão. Era organizado , organizado demais .
- Você não era organizado na adolescência.
- Depois que foi para a Polônia , passei a odiar bagunça.
- Se seu quarto já está pronto, por que está lá em casa?
- Porque o resto da cobertura não está pronto e mamãe insistiu . Será que podemos ir direto ao assunto?
- Ok . Cinco trouxas foram assassinados . Duas eram abortos e as outras três eram trouxas . Todas mulheres
- Mesma cor de cabelo ou pele?
- Não . Todas eram diferentes . Mas há uma coisa em comum , elas frequentavam o Terra de Histórias todos os dias .
- Terra de que ?!
- Você não sabe da cafeteria da Rose ? Achei que tivesse ido lá ?!
- Eu fui na casa dela , não na cafeteria . Sabe quem o o que está fazendo isso ?
- Não, mas precisamos descobrir . Rose não sabe de nada ainda .
- Talvez seja alguém cometendo fèminicïdio .
- Foram mortas com Avada . Uma delas estava na escola da Cissy , foi buscar o irmão. A outra estava na chocolataria , outra estava no mercado , outra no parque e outra na livraria .
- Lugares diferentes , pessoas diferentes , mas frequentavam a cafeteria da Weasley . Parece que tenho um novo caso em mãos .
- Boa sorte .
Rose passou o dia com dor de cabeça , estava uma correria na cafeteria , no domingo era sempre o dia mais movimentado . Sem contar que sua avó tinha a obrigado a ir ao jantar na Toca. Amém contar que , apesar de sua filha não poder voar , ela estava apegada a vassoura que James dera a ela e fez uma baita birra quando mandou devolver para loja. Rose teve que apelar para Lilian que infelizmente ficou do lado da afilhada e agora , a vassoura estava no quarto de Cecília .
- Você é um idiota James Potter . Tentando conversar comprar minha filha com presentes , francamente !_ resmungava a mulher
- Você vai despedaçar a cebola desse jeito .
- Arcturos !
- E aí Rose , como está ?
- Bem, na medida do possível . O que faz aqui ?
- Estava indo visitar o meu melhor amigo James e passei para ver a minha melhor amiga Rose .
- Gentileza sua Zabine , mas estou ocupada hoje.
- Pelo jeito que está irritada , James já deve saber que é pai da princesinha .
- Infelizmente
- Será que não está na hora de vocês se acertarem ?
- Até você ! Por que você não se acerta com seu pai?!
- Porque ele é maluco e sumiu . A última vez que eu o vi , estava conversando com a Nick sobre o parentesco do James e da Cecília . Depois disso Blas sumiu .
- Claro que sim!_ disse revirando os olhos_ Vem cá , porque a minha filha sempre é o assunto principal das conversas?
- Se você se resolvesse com James talvez não fosse.
- De o fora da minha casa antes que eu te conte com essa faca !
- Ok , ok ! Tchau tchau Rosinha !
Rose suspirou cansada. Porque estavam todos contra ela ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Litle Baby
FanfictionEles não podiam ficar juntos e mesmo assim sustentaram um romance de três anos . Mas as coisas acabam quando Rose decide terminar com o primo no dia do baile de formatura por dois motivos , 1°: James ia estudar na Polônia e 2°: Tudo o que tinham est...