— Bom dia. Deixei o café pronto e já estou saindo para a aula. Tchau.
Kyungsoo recém tinha acordado e já levou uma chuva de informações. O moreno suspirou quando viu Jongin sair pela porta do apartamento antes mesmo que pudesse falar algo.
— Bom dia para você também, Jongin... — falou com um tom triste para as paredes.
Não aguentava mais o tratamento que estava recebendo do loiro, era sempre tudo de um jeito frio e distante. E para piorar não sabia o que tinha feito para Jongin o tratar assim... Ou melhor, até desconfiava do motivo da mudança.
O beijo.
Tudo tinha mudado desde a festa de Freddie e, principalmente, desde o minuto que suas bocas tinham se encontrado.
Ainda se recordava das horas mágicas que o resto da festa tinha se tornado, e de como aproveitou a noite com muitas bebidas e beijos. Se divertiu como há tempos não fazia, até se arriscou um pouco na dança, sabia que tudo estava perfeito só por causa de Jongin e seus lábios de cereja.
No dia seguinte, mesmo com uma ressaca horrível e sem qualquer ideia de como havia retornado para casa, Kyungsoo se sentia revigorado e feliz. E para sua total surpresa, não sentia um pingo de arrependimento de ter beijado seu "amigo". Depois de ficar relembrando o beijo, estava determinado a conversar com Jongin acerca de tudo o que sentia e, mesmo que não soubesse exatamente quais eram seus sentimentos pelo outro, tinha certeza de que o loiro o ajudaria a entender tudo aquilo.
Mas como um tapa na cara, a realidade chegou para o moreno. Não sabia explicar como um momento tão bom tinha se tornado aquele caos. No dia seguinte, Jongin o tratou friamente, como se a noite passada nunca houvesse existido. No primeiro momento tentou uma aproximação carinhosa, afinal tinha certeza de que era só brincadeira do loiro, mas quando Jongin nem olhou na sua cara percebeu que algo estava errado.
Pensou que o problema fosse o beijo que haviam trocado, o que não fazia sentido, pois Jongin o retribuiu. Sua segunda hipótese para aquilo era arrependimento. Jongin arrependeu-se do beijo, e aquilo fez seu coração doer.
Mas como não queria tirar conclusões precipitadas, tentou conversar com o loiro nos outros dias, sem êxito, já que Jongin fugia de si como o diabo foge da cruz. Não obteve resultados nem mesmo com a ajuda de Baekhyun e Sehun.
E assim transformou-se a rotina deles, Jongin acordando mais cedo que o moreno para evitar qualquer diálogo e retornando mais tarde que o normal, geralmente no horário em que o cantor já estava adormecido.
Kyungsoo até poderia estar com raiva por ser tratado daquele jeito, mas a única coisa que sentia era tristeza. Não ter mais o carinho e atenção de Jongin estava o matando e, para piorar, só conseguia lembrar do beijo e de todos os sentimentos que vieram com ele. Ainda não conseguia descrever o que sentia por Jongin, mas tinha certeza de que nunca havia sentido aquilo por nenhuma outra pessoa. Só sabia que gostava de Jongin mais do que era normal para um melhor amigo.
Queria entender tudo aquilo que estava passando e ter alguém que pudesse tirar suas dúvidas. Precisava saber por que Jongin causava frio em sua barriga, principalmente quando o loiro sorria para si. O porquê de sempre ficar tão triste quando Jongin não estava por perto. E o mais importante, por que tinha o beijado?
Lembrar do jeito agressivo em que tinha ficado por causa da aproximação daquele cara com Jongin ainda o causava choque. Havia praticamente tornando-se um animal que queria defender seu território, mas o pior foi quando tentou procurar na internet o que significava agir daquela maneira...
Acasalamento.
Ainda conseguia lembrar da sensação de vergonha que sentiu ao ler aquilo. Mas tudo ficou mais confuso quando, procurando mais sobre aquelas sensações, achou outro motivo para seus sentimentos estranhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotel California
Fanfiction[ EM REVISÃO ] Do Kyungsoo, um simples cara de 1975, que curtia uma boa música, carros e odiava o movimento hippie. Kim Jongin, um jovem de 2021, que por incrível que pareça, só gostava de músicas antigas, e que para ele, a banda Eagles, é um marco...