Depois de procurar por todos os cantos do estabelecimento, Kyungsoo deduziu que Jongin não estava mais dentro do bar. Com Sehun e Baekhyun ao seu encalço, o moreno se dirigiu para a saída, mas ficou ainda mais preocupado quando não conseguiu achar a figura do loiro na rua mal iluminada.
— Bicho, onde ele foi? — Kyungsoo encarou os dois amigos, que estavam tão perdidos quanto ele.
— Ele deve ter ido para casa, mano. Fica calmo. — o ruivo disse, tentando tranquilizar o outro.
— Mas ele foi a pé e sozinho? É muito perigoso. — Kyungsoo bagunçou o cabelo, tentando descontar sua frustração. Estava desesperado, não sabia o que fazer. Eram tantas coisas passando pela sua cabeça.
— Ele já é bem grandinho. Ao invés de ficar aí surtando, vai logo atrás dele. — Sehun fez o último comentário antes de ver Kyungsoo entrar no carro e sair em disparada.
Enquanto dirigia apressado, Kyungsoo sentiu uma sensação no peito. Teve a sensação de que tinha algo muito errado com Jongin, mas tentou se tranquilizar quando estacionou na frente do prédio do amigo. Passou voando pela portaria e as escadas e entrou rapidamente no apartamento, procurando por Jongin.
— Jongin? — chamou pelo loiro, enquanto andava pela sala, mas o silêncio que recebeu em troca o fez se desesperar mais uma vez. Angustiado, começou a gritar pelo outro.
— JONGIN!
— JONGIN, CADÊ VOCÊ, BICHO?
O moreno tinha andado por todo apartamento e nada. A sensação ruim em seu peito só aumentava, e o medo de algo ter acontecido com Jongin, principalmente após não ter ido atrás dele no bar por conta do episódio com Jolene, só o deixava mais preocupado.
Mas quando estava prestes a ir atrás da polícia, lembrou do lugar que Jongin havia o mostrado semanas atrás. O esconderijo, que ninguém além do loiro conhecia, mas que ele havia mostrado para Kyungsoo. O lugar que tinha virado o segredo deles dois.
— Ele só pode estar lá, ou melhor, eu torço para que ele esteja lá. — Kyungsoo suspirou, ansioso.
O esconderijo não era dos lugares mais acessíveis. Para chegar lá, o moreno tinha que sair pela janela da vidraça da sala, andar um pouco por cima do telhado do prédio vizinho e, por último, subir uma escadinha abandonada de incêndio. Kyungsoo ainda se lembrava de quando perguntou para Jongin como raios ele tinha achado um lugar como aquele, mas o loiro só sorriu divertido. Adorava aquela parte sapeca da personalidade dele, fazia com que se tornasse uma pessoa ainda mais incrível. Uma pessoa maravilhosa, que merecia todo o cuidado e carinho do mundo.
Kyungsoo queria ele em seus braços agora...
Depois de muito esforço, o cantor achou o cantinho de Jongin. E lá estava ele, sentado no tapete, perto da sacada cheia de flores. Conseguiu perceber que a caixa de som que o loiro tinha colocado lá, estava tocando uma música. Não sabia dizer que música em específico era, mas sabia ser da banda Whitesnake, pois reconheceu o vocalista.
Jongin estava distraído, cantarolando a música de olhos fechados, e não percebeu a movimentação da nova presença. Enquanto chegava mais perto do loiro, Kyungsoo notou as várias lágrimas que desciam pelo seu rosto. E aquilo acabou com ele. A coisa que mais odiava, era ver Jongin chorar. Mesmo não sabendo o motivo das lágrimas alheias, Kyungsoo estava determinado a ser o motivo que as fariam desaparecer. Mas quando estava prestes a se sentar ao lado do amigo, escutou Jongin cantar uma parte da letra:
— Isso deve ser amor, pois realmente tem um controle sobre mim...
Kyungsoo assistiu mais uma lágrima descer pelo rosto do loiro, e não se controlou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotel California
Fanfiction[ EM REVISÃO ] Do Kyungsoo, um simples cara de 1975, que curtia uma boa música, carros e odiava o movimento hippie. Kim Jongin, um jovem de 2021, que por incrível que pareça, só gostava de músicas antigas, e que para ele, a banda Eagles, é um marco...