TRACK 16

32 6 32
                                    

— Bicho, às vezes me assusto o quanto o Baekhyun se parece com Junmyeon. — Kyungsoo sussurrou para Jongin, depois que percebeu a dupla KISS longe.

— Você falando assim me preocupa. Já é difícil controlar um Baekhyun, imagine dois. — Jongin respondeu, enquanto tentava passar pelo meio de todas aquelas pessoas. — Vem que eu preciso beber alguma coisa para animar, e provavelmente os meninos já foram para a cozinha pegar algo. Segura minha mão para não se perder.

Por medo de perder Jongin de vista naquela multidão, Kyungsoo logo acatou o pedido do amigo, e enquanto andava pela casa reparou nos outros convidados da festa. Como havia sido pedido no convite, entregue há dias, todos estavam a caráter, Kyungsoo já tinha reconhecido um Mick Jagger e um Elvis Presley, e para ser sincero, estava feliz por não ter encontrado ninguém com a mesma fantasia que a sua. Quando sua distração com as fantasias alheias chegou ao fim, notou Sehun chamar a sua atenção, já na cozinha.

— E aí, o que você vai beber? Para o Jongin eu nem pergunto por que ele sempre bebe a mesma porcaria.

— Meus drinks de cereja são os melhores! Só preciso deles pra ser feliz. — o loiro fez graça, fingindo estar abraçando sua taça com líquido vermelho.

Antes de responder, Kyungsoo olhou para as bebidas em cima da mesa para tentar achar algo de seu gosto, porém não conseguiu, já que estava tudo uma verdadeira bagunça.

— Ah, não sei, bicho, o que você sugere?

— Acapulco, mano. Acho que você vai curtir. — Sehun respondeu já indo fazer a bebida — Toma, é rum com tequila, suco de laranja e abacaxi.

— Hum... Parece ser bom.

Kyungsoo pegou o copo de Sehun e tomou um gole. Ficou surpreendido, o gostinho meio amargo e meio adocicado agradou o seu paladar. Mas antes que pudesse agradecer o amigo pela bela sugestão, uma garota com um cabelo colorido apareceu.

— Gente, gente, gente!

— Uh, Cyndi Lauper, gostei. É bem a sua cara, Emma. — Sehun elogiou.

— Vocês acham? Amo o estilo dela. — Emma perguntou, enquanto brincava com a ponta da saia, como a própria cantora fazia

— Totalmente. — Jongin sorriu para a amiga.

— Olha ele, todo de David Bowie. Uh, lá lá! — Emma brincou, depois de reparar a roupa do amigo. E Jongin como era exibido, fez uma voltinha para se mostrar.

— Sério, as fantasias de vocês estão incríveis! — a garota falou, depois de olhar mais uma vez cada um. Mas seus olhos logo notaram a presença não tão familiar — Então, você deve ser o garoto misterioso do Impala... Nossa! Mesmo com toda essa fantasia, ainda consigo ver o quão gato você é.

— EMMA! — Jongin exclamou.

— O quê? Só estou falando a verdade. E relaxa, não vou roubar ninguém de você. — a garota piscou divertida para o loiro.

— Bicho, só queria saber por que todo mundo me chama de garoto misterioso do Impala. Vocês são meio doidos. — Kyungsoo falou, rindo enquanto bebia um pouco.

Desde que JD havia o chamado daquele jeito quando se conheceram, tinha achado engraçado. Não estava se escondendo de ninguém, então não havia motivo para ser chamado de misterioso.

— Garoto, você é o assunto mais comentado do campus! Jongin e você são a fofoca do momento. — Emma se aproximou mais do moreno — Mas esse loiro aí quis esconder o esquema, você acredita que ele negou tudo sobre vocês dois?

Kyungsoo não conseguiu entender do que a garota estava falando. Esconder o quê? Seria sobre a viagem no tempo? Mas pelo olhar divertido de Emma, aquela conversa não parecia envolver em nada o fato de ele ser uma pessoa de 1975.

Hotel CaliforniaOnde histórias criam vida. Descubra agora