Após duas longas semanas, Kyungsoo estava começando a conseguir lidar com 2021.
Claro que, isso não significava que tivesse sido um processo fácil. Nos primeiros dias, acordava assustado quando percebia não estar em seu quarto, mas logo se lembrava que estava muito mais longe de casa do que um dia pensou ser possível.
Para Jongin, até se acostumar com o fato de que não morava mais sozinho foi complicado, a palavra privacidade ganhou um sentido mais forte do que nunca. Apesar de todas aquelas situações, o novo modo de vida não era assim tão odiado pelos dois, que estavam sempre habituados a viver sozinhos em seus apartamentos junto aos seus pensamentos. Agora eles estavam aprendendo como era bom ter alguém para dividir o dia-a-dia.
Como esperado, a convivência diária dos dois fizeram com que eles ficassem muito mais próximos. Não podiam contar quantas madrugadas passaram assistindo filmes ou ficaram acordados escutando músicas. Descobriram que seus gostos em comum eram muito mais do que apenas Eagles. Jongin adorava as conversas que tinha com Kyungsoo, nunca se cansava de saber mais sobre a vida do moreno. Nem conhecia Junmyeon e Lay, mas já sabia tudo sobre eles, até mesmo ficava triste toda vez que lembrava que nunca os conheceria, eles pareciam incríveis. Kyungsoo era outro que adorava perguntar sobre tudo, e Jongin adorava ver as reações dele quando via ou ouvia algo diferente.
Se acostumarem com a rotina um do outro também foi uma parte difícil. A primeira semana foi a mais complicada, já que o Kim ainda tinha aulas para frequentar, e por isso precisava deixar Kyungsoo sozinho em casa, o que deixava o loiro preocupado. O medo de alguém descobrir que o moreno era um viajante do tempo já estava fazendo Jongin perder os cabelos, mas felizmente, na próxima semana o universitário estaria oficialmente de férias e com isso conseguiu ter mais tempo para ajudar o recém chegado a se adaptar melhor.
Além de tudo isso, Jongin se tornou um cliente de carteirinha do Rock 'N' Roll Train Bar's e praticamente um fanboy de Kyungsoo. Até se assustava quando lembrava que em uma noite quase entrou em uma briga de bar para defender o moreno de comentários maldosos. Poderia ser loucura, mas só com poucos dias de convivência os dois já se consideravam quase melhores amigos. E bem, Kyungsoo não reclamava dessa aproximação repentina. Como diria Lay: "A energia bateu", ele não poderia ter conhecido uma pessoa melhor do que Jongin, e mesmo odiando admitir, sabia que quando fosse embora demoraria a reaprender a viver sozinho novamente.
Sim, ele sentia saudade dos amigos e da sua vida, mas cantar três vezes por semana no bar com Jongin e às vezes com Sehun e Baekhyun o acompanhado, era bom demais. E também não era bobo, a tecnologia de 2021 era o próprio paraíso. Descobriu que poderia saber todas as informações do mundo só pesquisando em um tal de Google, e que não precisava mais comprar fita cassete para ouvir suas músicas, porque existia um tal de YouTube que facilitava tudo. Mas o seu maior vício, era sem dúvidas, pedir comida por delivery, e hoje era um dia que estava alimentando mais esse vício.
A sala do apartamento estava cheia de embalagens de fast food, Baekhyun e Sehun estavam sentados no chão jogando videogame, enquanto Jongin brigava com Kyungsoo.
— Mano, eu vou ter que esconder esse celular de você! Você já atingiu o limite do meu cartão, assim não dá! — Jongin brigava com se tivesse conversando com uma criança de 5 anos. O que não era totalmente mentira, porque com os dias que passou com Kyungsoo descobriu que ele poderia ser tão bagunceiro quanto uma criança do jardim de infância.
— Desculpa, bicho, é que são tantas novidades pra mim. — Kyungsoo deu de ombros enquanto se deliciava com o balde de pipoca em seu colo.
Sehun que mesmo jogando estava atento na conversa alheia, não conteve a curiosidade:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotel California
Fanfiction[ EM REVISÃO ] Do Kyungsoo, um simples cara de 1975, que curtia uma boa música, carros e odiava o movimento hippie. Kim Jongin, um jovem de 2021, que por incrível que pareça, só gostava de músicas antigas, e que para ele, a banda Eagles, é um marco...