TRACK 15

30 6 48
                                    

— Boa aula, te vejo mais tarde em casa. Se cuida e me avise quando sair. — Kyungsoo parou o Impala em frente à universidade.

— Tá bom, papai. — Jongin zombou, revirando os olhos, mas logo em seguida sorriu.

— Você vai ver quem vai ser o papai...

Naquele momento, o loiro podia sentir seus divertidamentes correndo desesperados ao som de uma sirene e uma luz vermelha escrito "PÂNICO!". Também chutou que seu rosto estava vermelho, quando notou um leve sorriso no de Kyungsoo. Era tanta vergonha, que só conseguiu sair apressado do carro.

— Tchau. — Jongin deu as costas e seguiu em direção aos amigos que o esperavam na portaria. E quis procurar um buraco para se esconder quando escutou a risada do moreno junto com o arranque do carro.

Não soube dizer o quão aliviado ficou quando viu o Impala longe da faculdade, mas quando se aproximou de Sehun e Baekhyun, soube que o pior estava por vir.

— Por que você está vermelho? Tá com vergonha do quê? — Sehun questionou risonho quando começaram a andar pelo corredor.

— Nada! — disparou, ficando ainda mais vermelho, lembrando do momento há alguns minutos.

— Tenho a sensação de que isso tem o dedo do Kyungsoo... — continuou, em um tom sugestivo.

— Cala a boca, mano!

Oh lá, véi, Jongin devasso pensando coisas impróprias com o Kyungsoo — Baekhyun deu um leve empurrão nos ombros do amigo envergonhado.

— Eu odeio vocês... — o loiro soltou quando percebeu já estar no horário da aula, dando a brecha necessária para fugir do assunto constrangedor.

— Quem cala, consente — Sehun gritou, indo em direção ao prédio de Artes.

— Vou preservar a sua dignidade e ficar quieto, mas no intervalo você vai contar o que rolou. Tô vazando — Baekhyun, mesmo que a contragosto, foi em rumo a sua aula.

Quando se encontrou longe dos amigos, Jongin finalmente conseguiu suspirar aliviado. Não sabia como iria explicar para eles o que tinha acontecido se nem mesmo ele sabia o que aconteceu. Ainda podia ouvir no seu pensamento a voz de Kyungsoo flertando consigo.

"Como eu ainda estou vivo?", pensou enquanto sentava em sua mesa da sala.

— E aí, Kai. — Emma, sua colega de turma, surgiu ao seu lado.

— Oi, Emma, tudo bom? — cumprimentou sorrindo.

— Tudo sim. Mas sendo direta... quando você vai apresentar o seu namorado para a gente? Pensei que fossemos amigos, poxa. — a garota se sentou na mesa ao lado da sua.

— Oi? — perguntou perplexo. Provavelmente, se estivesse bebendo alguma coisa, teria cuspido no rosto da amiga.

— Não vai se fazer de tímido, porque o Baekhyun e o Sehun já confirmaram para geral. E quem não sabe sobre o garoto misterioso do Impala preto? — a menina deu uma risada irônica.

— Como assim Sehun e Baekhyun confirmaram meu namoro?

— Bem, confirmar não confirmaram, mas assumiram que era o seu peguete. E bem, como você sabe, eles são meio famosinhos, então o campus inteiro já sabe.

— Filhos da puta... — sussurrou, e viu Emma o encarar com uma expressão estranha.

— E como tá todo mundo curioso vim aqui perguntar, é verdade que Kim Jongin não está mais disponível?

— Senhorita Emma e Senhor Jongin, a aula já começou, por favor, nos seus lugares e sem conversas. — antes mesmo que o loiro pudesse desmentir a fofoca para Emma, seu professor chamou sua atenção.

Hotel CaliforniaOnde histórias criam vida. Descubra agora