A casa de Jongin se encontraria em puro silêncio, se não fossem pelos ruídos da TV e os fungos de choro dos quatro rapazes. The Dirt era um filme que contava a história de uma louca banda de rock, mas não significava que não arranca-se lágrimas.
— Bicho, a filha dele morreu... — Kyungsoo tinha os olhos cheios de lágrimas.
— Mano, eu odeio a porra do ciclo da vida. — Sehun também não estava muito diferente, com o nariz todo vermelho por causa do choro recente.
Mas com mais alguns minutos de filme, Kyungsoo começou a ficar ansioso com o final do filme:
— A banda acabou, bicho?
Mas Jongin logo o mandou calar a boca.
— Bicho, por favor, fala que eles não vão acabar... — insistiu novamente, mas desta vez quem o mandou ficar quieto foi Sehun.
O moreno ainda tentando conseguir respostas perguntou mais uma vez, mas Baekhyun explodiu antes mesmo do moreno dizer qualquer palavra:
— Kyungsoo, só cala a boca e vê o filme!
E assim, sem mais interrupções, o filme continuou, e para a felicidade de Kyungsoo o fim do filme revelou que o Motley Crue não acabou, e que estavam na ativa até hoje. Tinha se amarrado muito nas músicas, com certeza quando estivesse em 75, esperaria até o surgimento da banda e acompanharia eles junto com Lay (pelo que conhecia do amigo, aquela banda era muito o estilo de música que ele gostava, adrenalina pura).
— Agora vamos ver o filme dos meus queridinhos. — Baekhyun falou já selecionando o filme, Detroit: a Cidade do Rock — E aí, Kyungsoo, gosta de KISS?
— Então... — Kyungsoo até tentou falar, mas Baekhyun foi mais rápido.
— Melhor, nem me fale. Não estou afim de te dar um socão.
— Ele é um fã meio fanatico, não liga não. — Jongin sussurrou para Kyungsoo quando os dois amigos começaram a discutir por ser a milésima vez que iriam assistir aquele filme no mês.
— Deu para perceber, bicho. — Kyungsoo sorriu para o loiro, Baekhyun realmente parecia ser meio fora das ideias.
E lá se foram mais algumas horas na frente da televisão, obviamente com muita paciência por parte de Jongin, Kyungsoo e Sehun, porque Baekhyun — que já tinha decorado o filme de cór, a todo minuto fazia algum comentário com curiosidades do KISS, que era sua banda favorita. Foi difícil, muito difícil, mas com muita música e gritaria, a tarde passou na velocidade de um raio.
Ao anoitecer, Sehun e Baekhyun foram embora, levando todo o caos que eles tinham trazido quando chegaram fazendo algazarra.
O silêncio que ficou até poderia ser um pouco deprimente, mas o sentimento de alívio predominava nas duas pessoas restantes no apartamento. Podia até ser verdade o ditado que mentira sempre tinha perna curta, porém Kyungsoo e Jongin iriam aproveitar cada segundo antes de um possível desastre. Mesmo com o problemático primeiro encontro, Kyungsoo tinha gostado dos amigos do loiro. Eles lembravam muito Junmyeon e Lay, e isso lhe dava um pouco de conforto.
Jongin não poderia estar mais tranquilo, já que Sehun e Baekhyun se deram super bem com o novato. Adorou a tarde que passou com seus amigos, fazia tempo que não assistia um filme com eles, e a presença de Kyungsoo deu uma graça a mais. Parecia que eles três já estavam acostumados com a presença do cantor. Tudo fluiu de um jeito tão natural, já até imaginava como o mesmo faria falta quando fosse embora. Era uma pessoa que se apegava muito fácil, assumia.
Por ser tarde da noite a fome bateu nos dois rapazes, já que a única coisa que comeram foram as pipocas que Sehun inventou querer no meio do filme. E como Jongin não imaginava que iria dividir o apartamento com alguém, não tinha nada de útil nos armários que dessem para duas pessoas comerem. Por isso, após o banho resolveu pedir uma pizza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotel California
Fanfiction[ EM REVISÃO ] Do Kyungsoo, um simples cara de 1975, que curtia uma boa música, carros e odiava o movimento hippie. Kim Jongin, um jovem de 2021, que por incrível que pareça, só gostava de músicas antigas, e que para ele, a banda Eagles, é um marco...