— ... Aí ele falou que meus lábios tinham gosto de cereja. Tipo, eu esperava alguma declaração ou explicação, mas ele me mandou uma dessa! — Jongin contava em meio a gargalhadas.
— Não me surpreende isso, a gente tá falando do Kyungsoo. — Baekhyun tirou sarro do amigo.
— Bicho, posso nem me defender dizendo que estava sob efeito de bebida, porque um certo alguém vai ficar magoado. Não é mesmo? — o moreno sorriu cutucando a bochecha de Jongin, deixando-o envergonhado.
— Porra, até o Kyungsoo está te zoando, mano. É, Jongin, você é a piada do ano. — Sehun fez todos rirem.
— Vão se foder todos vocês, seus merdas! — Jongin xingou irritado, mas só conseguiu arrancar mais risadas dos amigos por causa de seu rosto vermelho.
— Kyungsoo, controle seu homem! — Baekhyun fez escândalo quando o loiro começou a bater em si.
— Crianças, vamos parando porque tive uma ideia para o final do ano. — Sehun levantou as mãos querendo atenção.
— Lá vem o outro querendo gastar dinheiro...— Jongin falou irônico bebendo um pouco da sua cerveja.
— Burguês, né. Só lembre que a ralé, vulgo seus amigos, são pobres e sem carro. — Baekhyun deu um tapinha nas costas do amigo.
— Cara, vou falar mais nada então, otários. E o Kyungsoo tem um carro. — Sehun falou emburrado.
— Oh dó, olha o que você fez, Baekhyun, magoou a criança
Por ter bebido demais, o Kim estava mais risonho que o normal. Digamos que estava rindo até mesmo do vento e Kyungsoo estava achando uma graça aquele jeitinho do loiro.
— Deixem ele falar, bicho. Sehun sempre tem boas ideias. — o cantor tentou ajudar o amigo.
— Obrigado Kyungsoo, pelo menos alguém coloca credibilidade em mim. Mas voltando, como geralmente a gente passa o Natal em família, que tal no final do ano irmos para praia zoar só entre nós? Ou também a gente pode chamar a galera da universidade.
— Praia? — Jongin estranhou, eles estavam no inverno. Mesmo que naquele ano em específico não estivesse nevando.
— Sim, praia. Esse final de ano não tem previsão de neve e muito menos de temperaturas muito baixas, então, poderíamos aproveitar a oportunidade. É uma em um milhão. — Sehun mostrou as previsões do tempo no celular.
— Nossa, que tempo maluco. Mas bem que reparei que os últimos invernos não estavam tão frios. — Jongin pegou o celular do amigo olhando as notícias climáticas.
— Se é uma oportunidade única, gostei. Só se vive uma vez! Também é uma boa chamar a galera, fica mais divertido cheio de gente. — Baekhyun falou, já pensando em qual região poderiam ir. Festejar era com ele mesmo.
— Como se você fosse negar algum rolê, né. Mas também acho uma boa, seria divertido passar a virada do ano fora da cidade uma vez na vida. — Jongin falou animado, devolvendo o celular para o amigo.
— E você, Kyungsoo, topa? — Sehun olhou para o moreno que até agora não tinha feito nenhum comentário.
— Bicho, se eu conseguir ir, super aceito o convite. — Kyungsoo respondeu o amigo, mas logo depois ficou pensativo.
Mesmo que tudo em sua vida estivesse incrível, o moreno sabia que não podia se apegar àquela realidade. Ele pertencia a 1975, então, até que descobrisse se voltaria ou não, tinha que estar preparado que a sua vida poderia mudar do dia para noite, sem qualquer aviso prévio. Sua missão ainda não tinha sido concluída, mas também não parecia que iria andar para frente tão rápido assim. Então, era só questão de viver o hoje, e ver como seria o seu amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotel California
Fanfiction[ EM REVISÃO ] Do Kyungsoo, um simples cara de 1975, que curtia uma boa música, carros e odiava o movimento hippie. Kim Jongin, um jovem de 2021, que por incrível que pareça, só gostava de músicas antigas, e que para ele, a banda Eagles, é um marco...