"Olá, Namjoon.
É o Yoongi. O hyung.
Eu não tenho muito o que contar dessa vez. As coisas apenas andam do mesmo modo, sem ir e sem voltar, não vejo nenhuma mudança e os médicos não dizem nada. Estou ficando um tanto frustrado, admito.
Venho pensando bastante nos últimos dias, se isso tem haver com o que os velhos seus vizinhos nos disseram uma vez. Se isso não e algum tipo de castigo, entende? Algo divino que queira me castigar por ser tão errado. Se for, gostaria que acabasse logo de uma vez e me levasse para a porra da escuridão que bem planejaram para meu futuro.
Sei que é negativo, essa visão do que está por vir... Mas por aqui eu não tenho um Tomorrow ao qual me apegar, e nem muita companhia para me acompanhar.
Por falar em companhia, tenho que dizer o que Jungkook acabou por aprontar.
Há algumas semanas eu acordei e encontrei alguns fios de cabelo na minha fronha, e é claro que mamãe surtou. Ela e o senhor Jeon me levaram a uma barbearia no centro comercial e raspamos tudo, tenho que admitir que o resultado não é tão legal, provavelmente vai notar quando ligar da próxima vez. Mas o que aconteceu quanto a Jungkook é: no outro dia, o peguei encarando a máquina de barbear do senhor Jeon daquele jeitinho que sempre faz quando está muito interessado. O ponto principal nisso tudo? Ele tentou roubar ela.
Claro que eu o adverti. Conversei com ele por um bom tempo, e tive que explicar três vezes o quanto achava o cabelo dele lindo e que não queria que fizesse isso por minha causa.
O olhar que ele me prestou... Foi aquele de quem não escutou uma palavra se quer. Espere por notícias, sinto que ele vai aprontar.Por favor, a partir desse ponto, leia para todos.
Olá, todo mundo.
É o Yoongi. O hyung para todos que não são Seokjin, "O magnífico".
Eu estou bem, e me alimentando bem por culpa de Jungkook. Estou me sentindo um pouco melhor a cada dia, e sei que estão preocupados, mas não gosto disso então parem com essa baboseira.
Seokjin, recebi as fotos do último mês e estou maravilhado. Jungkook me ajudou a colar cada uma delas no teto, e agora posso dormir olhando para vocês.
Jimin, eu sei o que anda aprontando com suas novas amizades na escola. Quero que aproveite mas, por favor, não se meta em confusões com seus pais longe da cidade.
Hoseok. Fique bem.
Espero que todos estejam felizes juntos.
Sinto saudades de todos vocês.
Namjoon. Quem escreve isso é Yeonjun, (olá Namjoon), peço que elogie a letra dele em sua próxima resposta como forma de agradecimento.
Dito isso, esperem por notícias das ligações forçadas de Namjoon.
Até a próxima."– 🐲 –
Bom. Era essa a minha carta. Jungkook a postou nos correios junto ao senhor Jeon, chegou às mãos de Namjoon naquela tarde.
Mas não foi a única carta que Namjoon recebeu, e disso eu também não sabia.
– 🐲 –
"Oi, Namjoon.
Aqui é Jungkook-ah!
Eu não sei escrever cartas. Espero que não esteja completamente incompreensível. Tentarei ser breve.
O tratamento do hyung foi suspenso por algumas semanas, e a senhora Min pediu para que a ajudasse a preparar uma viagem.
Bom, esse é meu primeiro passo.
Sei que não sou bom com tecnologia, e por isso nunca nos falamos, então não nos conhecemos. Mas gostaria de fazer um pedido, e espero que possa me ajudar.
Será por Yoongi, apenas.
Quero que preparem tudo o que puderem. Porque estamos voltando para passar uma breve temporada em Mency.
Obrigado pela atenção.
Foi o Jungkook-ah."– 🐲 –
E essa foi a primeira carta que Jungkook escreveu na vida.
O fato de Seokjin estar na mesma mesa que Namjoon, mesmo que de lados contrários, deixava todos tão desesperados quanto a carta de Jungkook os deixava animados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.U.T.E.N. - Estrelas e Dragões | Taeyoonseok | Concluída
Fanfiction•|CONCLUÍDA|• Min Yoongi teve tudo. Teve tudo o que poderia desejar de uma infância feliz, ao lado das melhores pessoas que já teve o prazer de encontrar, mesmo estando em uma cidade tão pequena como Mency. Acontece que, para ele, a pequena cidade t...