Capítulo 11 - O que dizem sobre a solidão

45 7 8
                                    

Atenção: Algumas cenas nesse capítulo podem causar desconforto. Por favor, se sentir incômodo em cenas em que "sangue" é citado, pule a narrativa dos YoonJin no "Bola de Neve".

_🐲_

— O que seus pais vão pensar disso? — Perguntei, preocupado.

Já estava no banco de trás, dois travesseiros e uma mochila logo ao meu lado.

Hoseok se sentou no banco do motorista. Por sorte, ele conseguiu criar uma distração para a senhora Jung no centro de Mency para que pudéssemos sair despercebidos.

— Meu pai não está em casa. — Taehyung fechou sua porta e Hoseok girou a ignição. — Tem mais dois na garagem, aposto que ele nem vai notar.

— E sua mãe?

— Ela não liga. — Deu de ombros enquanto colocava o próprio cinto. — O cinto, Yoongi. — Gesticulou enquanto prendia o de Hoseok, se esticando para alcança-lo.

Tive que respirar fundo outra vez.

— Fique calmo, Yoongi. Vamos encontrá-los. — Hoseok disse. — Jimin disse que está mandando as localizações para os meninos também. Ele está com Jungkook.

— Eu não sei o que Jungkook está pensando... O que ele quer com isso? — Bufei. — Temos notícias de Namjoon e Seokjin?

Taehyung praguejou para o aparelho celular pressionado contra a orelha.

— Não. — Resmungou. — Jimin disse para onde estavam indo?

— Ele disse achar estarem seguindo para a cidade vizinha. A cidade portuária.

— O que ele iria querer no porto. Alguma ideia, Yoongi?

Assenti. Procurando por alguma posição confortável no banco macio.

— Auten. A lenda. Ele comentou uma vez que pensava ser um lugar isolado, talvez uma ilha.

— Ele vai navegar? — Hoseok questionou.

— Bom... Os pais de Jimin têm um barco. Talvez ele consiga chegar bem longe. — Taehyung comentou.

Hoseok tirou os olhos da rua por um breve segundo, apenas para encara-lo de forma incrédulo.

— Você não acha que vamos segui-lo para continuar com isso, não é? Vamos buscá-lo e trazer para casa, Taehyung.

— Mas e o lugar mágico? Não estão tão curiosos quanto eu?

Hoseok riu em uma lufada. Eu, engoli em seco.

— Acredita mesmo nisso? Jungkook eu até posso entender, mas você também? Já não está grandinho demais para acreditar em lendas?

— Você não tinha se tornado realista demais para ser religioso? — Taehyung devolveu, os olhos irados. — Se quiser, podemos discutir sobre como é ridículo para mim que acredite em outras vidas. Mas mesmo assim, prefiro crer em algo do que viver fadado ao medo da morte.

Hoseok fechou uma carranca impenetrável. Segurou tão forte o volante que pude ver os nós de seus dedos empalidecerem.

Estávamos na entrada da cidade. O trem musicalizando sua proximidade com as rodas "tictacqueando" contra os trilhos.

A estrada extensa se abriu à nossa frente. Movimentada como já esperava do dia que iniciava o fim de semana.

— Yoongi. — Taehyung me chamou, de forma irritada. — O cinto. — Repetiu.

A.U.T.E.N. - Estrelas e Dragões | Taeyoonseok | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora