Eu vi as luzes dos postes passarem como flashes de um filme antigo, e foi apenas isso.
Jungkook escalou a árvore outra vez, Namjoon guardando suas costas ao subir logo em seguida. Os dois abriram a porta da frente para que eu pudesse entrar enquanto aguardava no carro junto a Hoseok e Taehyung, protegido do frio.
Hoseok abandonou o volante para se sentar no banco de trás junto de nós dois. Se aconchegou ao meu lado para deitar a cabeça em meu ombro. Tranquilo enquanto eu encarava Taehyung de soslaio a cada segundo, incomodado.
O garoto, porém, não parecia incomodado com a situação. Taehyung escorava o cotovelo no apoio da porta do carro, os dedos, inquietos e sujos de tinta roxa, brincado com os lábios de forma despreocupada.
Os resquícios de tinta me fizeram lembrar da frase escrita na parede. A marca visível em seu pulso – outra vez pelo que pareceu puro descuido – me fez perguntar que peso aquelas palavras tinham em sua vida.
— Não queria que fosse. — Hoseok comentou ao meu lado. A voz abafada por causa do rosto enfiado na curva de meu pescoço.
Aquilo fez cócegas. Mas o cheiro de limpeza me impedia de rir.
Na rua, a brisa dispersava o aroma exagerado. Ali, o fazia parecer ainda mais forte. Meu estômago dava sinais de alerta.
Fechei os olhos e respirei fundo, na tentativa de manter o controle. Taehyung notou, mas eu não percebi.
— Fique essa noite. — Foi o que eu sussurrei, ainda de olhos fechados. — Durma comigo.
Taehyung riu, desacreditado, baixinho, mas nós percebemos.
— Qual o problema, Taehyung? — Hoseok quis saber.
— Ele não te aguenta por perto nem aqui, imagina dividindo uma cama. — O garoto murmurou.
— Como é? — Hoseok perguntou, quase irritado.
— Vamos sair logo daqui. — Foi tudo o que ele disse, abrindo a porta e segurando aberta para que eu fizesse o mesmo.
Gesticulou para que eu saísse, mas sequer notei. Apenas sai assim que notei a porta aberta. Hoseok, confuso, saiu pelo outro lado.
Ergui meu rosto para acolher a brisa fresca. A náusea ficando para trás aos poucos.
— Tudo bem? — Taehyung chutava uma pedrinha no chão quando perguntou de forma disfarçada, depois de conferir Hoseok distante o bastante para não ouvir.
O encarei por sobre o ombro, os olhos desviados para os próprios pés e as mãos nos bolsos o faziam parecer envergonhado como não era.
— Estou bem. — Respondi, simples.
— Hmm. — Resmungou em confirmação. — Tenha uma ótima noite. Até amanhã.
E seguiu caminho pela rua, andando.
— Ei! — Namjoon gritou quando o enxergou se afastar. — Não vai esperar a carona?! — Jungkook saiu logo depois, pedindo com um gesto para que falasse mais baixo.
— Eu não vou dar carona para ele. — Hoseok fez careta. — Ele sabe. Está me irritando desde o início da noite.
No fundo, ele se sentiu mal por ver Taehyung desaparecer ao dobrar a primeira esquina.
— Ele disse que vai para a casa do Jimin. — Namjoon comentou. — Vai pegar os meninos em Wings?
— Vou levá-los para casa. — Hoseok assentiu. Se virou para mim com um sorriso largo. — Eu não fico, apenas porque não quero problemas caso o senhor Jeon acorde no meio da madrugada e decida dar uma olhadela no quarto para encontrar um estranho dividindo a cama com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.U.T.E.N. - Estrelas e Dragões | Taeyoonseok | Concluída
Fanfiction•|CONCLUÍDA|• Min Yoongi teve tudo. Teve tudo o que poderia desejar de uma infância feliz, ao lado das melhores pessoas que já teve o prazer de encontrar, mesmo estando em uma cidade tão pequena como Mency. Acontece que, para ele, a pequena cidade t...