Dedicado a slamanou
Pela promessa de mindinho.🐲
Pude ver, no fundo dos seus olhos, a surpresa. A surpresa por finalmente me ver depois de tanto tempo, tão diferente de como costumava parecer. As marcas escuras abaixo do meus olhos o devem ter espantado um pouco, porque também vi isso além da cor escura de suas iris. Eu já esperava por essa reação... Então porque doeu tanto tê-lo olhando para mim daquela maneira?
Se tem uma coisa que eu aprendi com tudo o que aconteceu a partir do momento em que retornei a Mency, é que o tempo passa e as coisa mudam, por mais que o mundo pareça ter congelado durante sua ausência.
Quando se está por perto, e acompanha a mudança, ela se mostra algo gradual e então se torna um novo "normal", foi o caso de Namjoon e eu durante as chamadas de vídeo. Eu deixei que ele me acompanhasse durante todo o período mais difícil, e depois até pouco antes de estar de volta a Mency outra vez. Mas Hobi... Eu não tive coragem para deixá-lo me ver definhar dessa maneira. Não tive porque, me lembro bem, ele disse que amava meu cabelo, e disse que amava o meu jeito de ser "Yoongi", e... E ele disse que me amava. Mas eu perdi tudo isso em alguma altura do caminho, e não fazia ideia de como resgatar.
Por mais que não tenha estado presente para acompanhar sua mudança gradual, eu ainda me sentia encarando o Hobi que deixei para trás há um tempo. Talvez um pouco mais sério, e um pouco mais alto... Mas... E ele? O que ele via, se eu mesmo não enxergava o velho Yoongi em meu reflexo no espelho?
— Desculpe pela pressa, hyung. Mas nós temos mesmo que ir, se eu quiser continuar vivo. Seokjin tem uma coisa com horários desde quando não consigo me lembrar, e se Namjoon me estipulou um eu tenho que ser pontual para evitar uns cascudos.
Ele riu em uma ligada, fraquinho.
Eu apenas assenti. Não podia fazer algo mais, mas meus dedos também se firmarem no casaco preto que ele usava, talvez para se certificarem de que era mesmo ele ali.
O vi tantas vezes em sonhos, que era difícil me convencer de que era realidade tê-lo bem ali, ao alcance de minhas mãos geladas.
Eu não queria toca-lo diretamente com minhas mãos frias, porque tinha medo de me queimar ou de acabar apagando sua chama. Ele pareceu entender, porque não tirou suas mãos de onde estavam quando me puxou com cuidado para que me levantasse, os dedos apertando o tecido do meu casaco tão forte quanto podiam.
Quando estávamos de pé, de frente um para o outro mais uma vez, finalmente enxerguei as lágrimas em seus olhos.
— Me desculpe se eu não conseguir, hyung... — Ele pediu, um soluço preso na garganta. — Eu disse ao Taehyung que não conseguiria... Eu sabia que não conseguiria... E-eu... Por favor, não entenda mal... Eu só não consigo estar perto sem pensar em–
A menção àquele nome soou uma sirene em minha mente, mas ignorei no momento.
Ele abaixou a cabeça, negando freneticamente enquanto secava as lágrimas fininhas que escorriam pelas bochechas gordinhas. Ele estava forte e saudável, notar isso me de sorrir por mais que prendesse o mesmo que escorria em seu rosto no fundo de meus olhos.
Ele queria dizer seus motivos, mas não precisava. Eu ainda o conhecia bem lara enxerga-los em sua falta de jeito com as palavras.
Entendia o quanto era difícil para ele e, mesmo que também fosse para mim, um de nós precisava ser forte se realmente quisessemos continuar a noite. Achei uma boa idéia me esforçar para que fosse eu a parte firme daquilo tudo, por mais que minha vontade fosse desmoronar. Por isso o interrompi:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.U.T.E.N. - Estrelas e Dragões | Taeyoonseok | Concluída
Fanfiction•|CONCLUÍDA|• Min Yoongi teve tudo. Teve tudo o que poderia desejar de uma infância feliz, ao lado das melhores pessoas que já teve o prazer de encontrar, mesmo estando em uma cidade tão pequena como Mency. Acontece que, para ele, a pequena cidade t...