Avisos

1.4K 79 23
                                    


Esta é uma fanfic de fantasia que não está de acordo com a realidade. O universo apresentado é alternativo e não corresponde com os valores, períodos históricos ou conceitos apresentados no mundo real.

Eu não estarei utilizando crenças ou mitologias específicas para escrever, podendo misturar criaturas e lendas de diversas culturas desde que faça sentido na história. Não se surpreenda ao ver um duende irlandês dividir cena com uma dríade grega. Em geral as criaturas aparecem em diversas culturas, mas pode ser que eu apresente personagens que não dividem a mesma mitologia. ( O mesmo serve para deuses)

Eu nunca li uma fanfic de fantasia que explorasse este tipo de universo, então tudo aqui é tirado diretamente das vozes da minha cabeça. 

As personalidades dos personagens representados também podem não estar de acordo com a realidade. Lembrem-se, tudo aqui é pura ficção.

Até o momento estas são as notas, caso eu me lembre de algo volto aqui e edito o capítulo.

Obrigada por estarem aqui, eu realmente espero que gostem.

Boa Leitura!

Até!

Obs 1: Esta fanfic não está sendo inspirada no universo literário da Sarah J. Maas. Por mais que eu goste dos livros, os universos de fantasia dela são bem pouco explorados.

Para escrever Midnight Prince eu estou me inspirando no universo de "Príncipe Cruel" da autora Holly Black. Lembrando que é somente uma inspiração e não uma releitura.

Midnight Prince || L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora