Oiê, como vocês estão?
Infelizmente ainda não é att de MP, mas calma que não abandonei a fic. Vim aqui conversar com vocês porque sinto que vocês merecem uma explicação a respeito do meu "sumiço".
Primeiro gostaria de falar que eu não vou abandonar a fic nem o fandom. Por muitos anos eu não me permiti ser fã de algo ou alguém, e não conhecia o sentimento antes dos meninos entrarem na minha vida. Escrever e ser fã deles me trouxe uma paz e se tornou meu porto seguro, um lugar onde sempre posso voltar depois de um dia ruim.
O problema é que ultimamente eu tive muitos dias ruins e não consegui voltar pra cá.
Eu sempre estou desabafando nas notas finais, vocês sabem que eu precisei me mudar da casa dos meus pais pra fazer faculdade, e eu definitivamente não estava pronta pra morar sozinha em uma cidade em que não conhecia ninguém. As primeiras semanas foram muito difíceis e eu acabei me afundando um pouco.
Hoje está tudo bem e eu finalmente estou me adaptando, conhecendo pessoas e fazendo amigos. Parei de chorar quando tinha um dia difícil e agora consigo passar a semana sem pensar em desistir.
Acontece que as primeiras semanas afetaram as minhas notas, e agora tô correndo atrás de não reprovar em todas as matérias. Conquistas acadêmicas sempre foram muito importantes pra mim e tá sendo bem difícil colocar tudo em dia. A verdade é que os meus professores não estavam preparados pro presencial, e eu muito menos.
Alguns professores adiantaram a matéria como se ainda fosse EAD, outros deram provas extremamente difíceis como se alguém ainda pudesse consultar o computador (anatomia cof). Alguns professores nunca deram prova e simplesmente resolveram mudar a forma de avaliação e foderam com tudo.
Enfim, tá tudo um caos. Estou escrevendo isso enquanto deveria estar fazendo uma resenha pra entregar amanhã, mas eu não podia deixar vocês sem saber que é só um momento difícil.
Novas pessoas estão começando a ler e eu tô amando ver MP crescer, mas isso me faz sentir culpada por não estar conseguindo escrever. Midnight Prince é a minha primeira fanfic e merece ter um final, assim como vocês merecem lê-lo (não é por nada mas eu planejei um final ótimo).
Faltam exatamente 36 dias pro final do meu período (não aguento maaaaais), mas já me livrei de uma matéria difícil (professora correu com a matéria como se o mundo fosse acabar em duas semanas) e terça eu tenho prova de anatomia. Creio que depois disso eu vou conseguir colocar as coisas em ordem e finalmente voltar a escrever.
O intuito original desse não-capítulo era explicar que vou voltar e pedir desculpas pela demora em postar att, mas acabou virando um desabafo kkkkk.
Enfim, quero agradecer por todos que estão lendo e acompanhando MP. Cada voto, comentário ou visualização me deixam extremamente feliz (meus amigos não aguentam mais me ver comemorando a cada 100 visualizações). Sempre fui apaixonada por ler e escrever sempre foi um sonho, mas nascer pobre significa não poder arriscar tudo e viver de sonho. Felizmente nós temos o wattpad.
Não vejo a hora de ver vocês surtando com os próximos capítulos. Vou ficar triste em me despedir de MP, mas já passou da hora de dar um sossego pro Louis e começar a perturbar outro personagem. Novos plots estão a caminho (Queria fofocar com vocês, mas ao mesmo tempo quero fazer surpresa)
Inclusive eu comecei uma fic nova durante meus primeiros dias morando sozinha, como um diário. Ainda não sei se vou postar pq é um pouco pesada e talvez não seja o tipo do meu perfil, mas ao mesmo tempo vejo ela como algo confortável. Se alguém estiver interessado em saber, ela se chamaria "All the lonely shadow" e trataria sobre um personagem com a ansiedade de querer viver pra sempre e outro com depressão e sem expectativas de vida tendo que conviver juntos. Alguém que anseia pela morte e alguém que tem medo de não viver o suficiente (faz sentido?)
Eu tenho tanta coisa pra conversar com vocês, só preciso que tenham um pouco de paciência. Obrigada por todas as mensagens e desculpa se não respondi alguém, as vezes vejo dias depois e fico com vergonha de ter demorado kkkk
Prometo que não vou demorar a voltar, espero que entendam. A faculdade tá atrapalhando minha vida de fã e fanfiqueira. Aqui foi só um prestar contas rápido (ou nem tanto), logo eu volto com mais capítulos.
Até a próxima, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Prince || L.S.
Fiksi PenggemarEm um mundo onde foi ordenada a extinção de todos os não-feéricos, Louis Tomlinson é um jovem humano em busca de vingança e liberdade de seu povo, os autoproclamados "renegados". Quando sua grande missão falha, Louis se vê forçado a escolher entre n...