Capítulo seis

444 77 87
                                    


Quando Louis finalmente saiu de seu longo banho vestindo um conjunto de pijama macio, prestes a tomar um chá e cair na cama ele se sentia invencível. Depois de tudo que passou naquela semana ele se sentia um deus.

E claro que isso só durou até ele sair do quarto e descobrir que Styles e Horan estavam hospedados no fim do corredor.

O filho do maldito rei que estragou sua infância. Dormindo sob o mesmo teto que ele. No mesmo corredor. Na mesma porra de corredor que suas irmãs mais novas dormiam. Mark estava testando-o, não restava dúvida.

Pior ainda foi quando ele chegou na sala de jantar pronto para reclamar e viu os feéricos sentados a mesa, comendo com sua família. Mas o que realmente feriu o orgulho do humano foi ver o príncipe sentado no lugar que era seu desde sempre. 

_ O estábulo não estava confortável o suficiente para vocês? Se quiserem eu posso buscar mais feno.

Styles o olhou com raiva mas o loiro apenas sorriu divertido.

_ Mark disse que podíamos ficar por aqui - Claro que disse - As meninas me mostraram a cozinha, amanhã posso começar a descascar batatas, mas só com supervisão.

_ Por que não os colocou nas masmorras? - Ele perguntou diretamente para o pai.

_ Verão passado você achou boa ideia transformar o lugar em uma sala de lutas - O mais velho deu de ombros, passando um pouco de geleia em um pãozinho - E ainda tem o laboratório de Zayn por lá.

"Ah é" Louis se xingou mentalmente.

_ E o porão? - Fez outra tentativa.

_ Sala e depósito de armas.

_ Não quero eles no mesmo corredor que as meninas dormem.

_ Elas são mais perigosas para eles do que eles para elas - O resto da mesa assistia a discussão em silencio. Niall olhava de um para o outro com os grandes olhos azuis sem deixar de comer. Lottie e Fizzy trocaram um sorriso convencido.

_ Você vai mesmo confiar nesse sádico? - Ele apontou para Styles - O outro é inofensivo, mas esse daí carrega sangue maldito, nada garante que é melhor que o pai.

_ Louis, filho, sente- se para comer ou vá para o quarto, não é hora de briga.

_ Sério isso? Estão todos de acordo? - Ele perguntou indignado - Ótimo. Se amanhecerem mortos eu não farei questão de enterrá-los.

Louis andou em passos pesados para a cozinha, encheu sua xícara com chá de flores calmantes e pegou alguns bolinhos para passar a noite, depois fez o caminho inteiro de volta batendo ainda mais os pés contra o chão.

_Só não se esqueçam - Apontou para Zayn e Liam - Que ele acredita que o pai teve motivos. Lembrem que se estão aqui hoje é porque chegaram em uma carroça de órfãos.

E voltou para o quarto satisfeito com o silencio que ocupou a sala de jantar.

Se Mark os queria em casa ele os teria em casa. Nada contra o loiro, mas ele perdia pontos por ser amigo do cacheado.

Louis trancou a porta do quarto e pegou duas adagas em cima da mesa que ficava no canto do quarto, colocando-as em baixo do travesseiro. Mark podia querer ser esfaqueado durante a noite, mas o humano não tinha chego tão longe para deixar um príncipe mimado matá-lo durante a noite.

Ele trancou a janela e até considerou fazer uma linha de sal na porta, mas teria que ir na cozinha buscar então desistiu. Rolou os olhos pelo quarto procurando por algo mais que pudesse ser feito, mas resolveu relaxar.

Midnight Prince || L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora