* Este capítulo contém cenas que podem ser consideradas violentas *
Um grito estridente foi a primeira coisa que Louis ouviu após finalmente conseguir uns minutos sozinho em silêncio.
Eles chegaram na mesma clareira que acamparam no trajeto de vinda, um pouco mais tarde que o previsto, logo o rastro de sol deixaria o céu e a noite cairia. O trio realmente precisava de um tempo para organizar os pensamentos e eventos do dia, então se dividiram para dar espaço um para o outro.
De um momento a outro tudo virou de cabeça para baixo. Eles não tinham comida o suficiente para cinco pessoas e o mais lógico foi deixar Liam ir caçar enquanto Zayn buscava lenha para fazer uma fogueira. Louis ficou responsável por ficar de olho nos feéricos, em segredo ele sabia que era uma forma de mantê-lo longe de mais problemas. Estava escurecendo rápido e todos eles sabiam que o humano não enxergaria no escuro total.
E assim Louis ficou quase sozinho. Ele teve que se virar para descer os feéricos desacordados dos cavalos e os amarrar em árvores afastadas o suficiente para evitar que conversassem escondidos. Ele também arrumou os sacos de dormir, separou um pouco de comida e trocou de roupa, morrendo de saudade dos seus pijamas quentinhos.
Ao menos ele ficaria de castigo tempo o suficiente para matar a saudade deles.
Depois de deixar tudo pronto ele se deitou sobre um dos sacos de dormir e ficou olhando o céu escurecer sobre a copa das árvores. Tudo tinha acontecido tão rápido e deixado tantas dúvidas. Ele só queria que Mark dissesse que acabou, que agora ele poderia voltar para a vida de sempre, voltar a ser um garoto normal de dia e um fantasma durante a noite.
Ao menos ele não era o assassino do rei.
Mesmo que tivesse se preparado a vida toda para o ser.
Louis não sabe quanto tempo passou pensando, mas o grito fez com que ele levantasse em alerta com uma adaga na mão, meio confuso porém preparado para uma possível luta.
O feérico loiro - Niall - era quem estava gritando, tentando se soltar das cordas que prendiam seu torso contra a árvore. Louis correu para perto dele pensando que estava sendo atacado, mas não conseguiu ver nada.
Nada além de Liam.
Dessa vez ele era um grande lobo negro, estava escondido entre algumas árvores como se quisesse assustá-los, o que provavelmente era a intenção.
_ Pare de gritar, é só o Liam - Ele cutucou o feérico com a ponta da bota - Já se divertiu bastante, Payno, diz que conseguiu pegar algo.
O lobo se aproximou de Louis. O feérico de olhos verdes estava acordado agora, atento a tudo, o outro ainda se encolhia contra a árvore como se estivesse prestes a ser atacado. Liam encostou o focinho molhado na mão do humano e largou algo peludo no chão. Tomlinson pegou a criaturinha morta sob seus pés.
_ Um coelho? Você sabe que vai limpar isso, né? - O lobo rosnou - Por que a pior parte sempre sobra pra mim?
_ Você não enxerga no escuro, mas é ótimo com a faca - Malik finalmente apareceu com uma pilha de lenha nos braços - Consegui achar alguns cogumelos e ervas, podemos fazer espetinhos, até consegui alguns gravetinhos, olhe.
O feiticeiro mostrou um dos gravetos finos que tinha em mãos, os olhos de gato brilhando conforme ele se animava. Fazia algumas horas que os três estavam livres do efeito da poção. Louis torcia para nunca mais precisar tomar uma gota daquilo, embora fosse sentir falta de ser mais alto, mesmo que fosse só por algumas horas.
_ Eu posso ser bom com a faca, mas amo os meus dedos - Ele segurou o animal pelas orelhas - Vou precisar de luz se alguém quiser comer hoje.
-----
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Prince || L.S.
Hayran KurguEm um mundo onde foi ordenada a extinção de todos os não-feéricos, Louis Tomlinson é um jovem humano em busca de vingança e liberdade de seu povo, os autoproclamados "renegados". Quando sua grande missão falha, Louis se vê forçado a escolher entre n...