Capítulo dez

491 72 191
                                    

Este capítulo possui cenas de violência, caso não se sinta confortável em ler eu vou deixar alguns ** antes e depois da cena. Por favor não prejudique sua saúde mental por causa de uma leitura, você é mais importante.

Louis só voltou pra casa dois dias depois. Com fome, cansado, ferido e profundamente irritado. 

Ele não sabia se queria comer algum doce, tomar um banho quente, dormir ou chorar. Qualquer um destes seria bem vindo, mas ele ainda tinha muito o que fazer antes de finalmente retornar ao conforto do castelo.

A cidade inteira era um completo caos agora que os feéricos estavam sendo resgatados, mesmo na entrada era possível ver pessoas correndo, ouvir gritos e choros, sentir cheiro de fumaça, magia e da sopa que estavam servindo aos recém chegados. O humano resolveu deixar seu cavalo no estábulo que improvisaram e preferiu se arrastar pelas ruas até o centro. Precisava ao menos avisar alguém que já havia chego.

Dificilmente passava das três da tarde. Seu planejamento inicial era voltar somente no começo da noite, mas algumas horas atrás acabou cercado por um grupo de harpias e conseguiu um arranhão fundo o suficiente no ombro. Zayn acabou o mandando de volta para costurar e descobrir as novidades.

De qualquer forma aquilo era estranho para ele. Quando tudo aconteceu, treze anos antes, a cidade não existia, ele não precisava olhar para os estabelecimentos e casas fechados, não precisava procurar as crianças que não estavam mais brincando na rua. Treze anos atrás ainda não existia nada para sentir falta.

_ Oh, Louis - Uma voz abafada gritou por ele - Graças a deusa eu te encontrei.

Parte de sua mente dizia para ele ignorar e apenas seguir em frente, porém ele se virou para encontrar uma velha senhora carregando um embrulho de panos na mão. Ele não se recordava do nome dela, mas sabia que era humana e uma professora infantil.

_ Boa tarde! Posso ajudar em algo? - Ele forçou um sorriso.

_ Você está bem, querido? - Ela olhou o sangue seco e atadura improvisada no ombro dele - Poderia levá-la de volta a enfermaria? Acho que está desidratada, estão chegando tantas crianças, a maioria sem os pais...

A senhora falava rápido demais para a cabeça cansada do jovem, que só percebeu do que se tratava quando a criança já estava sendo empurrada para seus braços. Felizmente ainda tinha um dos ombros bom o suficiente para carregar o pequeno peso.

_ Hm... levo sim - Ele ajeitou a criança no colo - Precisa de mais alguma coisa?

_ Não, obrigada querido - A mulher abanou as mãos - Preciso ir antes que os pequenos aprontem algo, até mais!

E na mesma velocidade que chegou a mulher saiu. A criança não havia se mexido desde que ele a pegou, poderia estar dormindo ou doente demais. Resolveu não mexer e apertar o passo para chegar até a enfermaria.

Felizmente ele não demorou a chegar na grande tenda improvisada. Dezenas de macas dispostas lado a lado, a maioria ocupada por feéricos, mas o humanos sabia que alguns voluntários também se feriram. Conseguiu ver Fizzy atendendo alguém no outro extremo da tenda, o avental branco e determinação no olhar a faziam parecer muito mais velha. As vezes até ela se esquecia de que ainda era uma criança.

Niall havia se tornado assistente dela. O feérico loiro também vestia o avental e corria de um lado para o outro sob as ordens da menina. Não era possível ver mais ninguém, Lottie estava do lado de fora com Liam, Zayn, Calum e Ashton, Mike e Luke provavelmente estavam no abrigo, distribuindo sopas e cobertores. E Harry...

Harry estava correndo até Louis desde que o viu chegar até a cidade. Um pequeno impulso na mente do jovem feérico o fez querer ir até o humano imediatamente, falar com ele e descobrir se estava tudo bem, principalmente quando sentiu o cheiro de sangue nele. 

Midnight Prince || L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora