Capítulo doze

520 78 179
                                    


Incrivelmente Harry teve uma das melhores noites de sono de sua vida.

Ele acordou um pouco desorientado, deitado sozinho na cama do humano. Um pouco de luz entrava pela janela que Louis insistia em deixar aberta, iluminando o quarto o suficiente para que o feérico percebesse uma bolinha de pelos pretos deitado ao seu lado.

_ Oi carinha - Ele afagou o gato - Louis sabe que está aqui?

O animal apenas se espreguiçou e voltou a dormir. Por um minuto Harry o invejou, queria poder passar o resto do dia ali sem que ninguém se importasse. Talvez ele não estivesse pronto para encarar o mundo real.

Ele beijou Louis e o humano correspondeu. O que significava? Harry não fazia ideia. 

"Por favor, não faz isso comigo" Ecoava em sua cabeça desde o momento em que seu cérebro despertou. O que queria dizer? Por que Louis se importaria tanto?

"Eu não tenho a eternidade"

O príncipe resolveu se levantar e deixar aquilo debaixo dos lençóis para pensar depois. Se desse sorte conseguiria sair do quarto e trocar de roupas sem ser visto, poderia facilmente deitar em sua cama e fingir que nada aconteceu.

O lado da cama em que o humano dormiu estava arrumado, um tanto torto por causa do sono do feérico. Em cima da colcha estava dois montinhos de roupas que Harry facilmente reconheceu. O primeiro montinho continha as roupas que usou noite passada e o segundo era formado por um conjunto de pijama que agora pertencia ao próprio príncipe, todas perfeitamente dobradas. Em cima delas havia um pedaço de pergaminho.

"Saí para desovar o corpo antes que Mark visse.

Consegui roubar no seu quarto algumas roupas para você (Como consegue dormir com Niall roncando daquele jeito?)

Possivelmente chegarei tarde em casa, então tenha um bom dia, fadinha.

PS. Deixei um livro na mesinha para quando estiver de folga, espero que goste"

Não havia assinaturas ou desenhos, era apenas um bilhete escrito em letra apressada e deitada que foi o suficiente para fazer o príncipe sorrir como um adolescente após o primeiro beijo. Harry se trocou ali mesmo, sem medo de ser flagrado e deixou as roupas de Louis dobradas na cama, fazendo o possível para tentar arrumar tudo do jeito que era claro que o humano gostava.

Aproveitou que o sol não tinha realmente nascido para se esgueirar até o quarto que dividia com Niall. Do lado esquerdo do quarto o loiro dormia tranquilamente, enrolado nos lençóis como um casulo. O príncipe apenas bagunçou um pouco a própria cama, sabendo que não conseguiria voltar a dormir mesmo que se deitasse. Talvez devesse comer algo e voltar a ajudar na cidade.

Andou a passos lentos até a cozinha, assustando-se quando percebeu a figura esguia do feiticeiro apoiado contra a bancada. Zayn tinha o cabelo bagunçado de alguém que havia rolado na cama por um tempo até se levantar, usava as mesmas roupas de algodão que os outros, sem estampas ou detalhes. A fita da camisa estava desamarrada até o peito, revelando marcas vermelhas que o feérico conhecia bem. 

_ Ótimo dia, Styles - Ele sorriu sugestivo através da xícara que segurava contra os lábios.

Segundos depois o príncipe finalmente percebeu o que acontecia ali. Harry tinha o cheiro de Louis da mesma forma que Zayn cheirava a Liam, um pouco menos talvez, mas ainda era significativo para que os olhos do outro brilhassem maliciosos.

_ Bom dia, Zayn - O feérico resolveu responder da mesma forma, pegou uma fruta na bandeja e se apoiou do lado oposto ao outro.

_ Por acaso sabe se Lou está em casa? - As pupila em fenda indicavam que ele estava se divertindo - Sabe, como seu quarto fica perto da escada, imagino que talvez o tenha visto sair.

Midnight Prince || L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora