Capítulo-7- Final De Semana

243 35 6
                                    

Pov- Maria Cecília

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Maria Cecília.

Maria Cecília- Finalmente eu podia dizer que a felicidade existia, simplesmente pelo fato de que agora era final de semana e eu poderia descansar dois dias dentro de casa sem ter que ficar encontrando com o meu chefe no meu trabalho ou ter que ficar suportando a presença de Damon Carter na faculdade Sinceramente eu não gostava de ter que faltar a faculdade porque eu gostava muito de saber que estava quase me formando, mas eu estava feliz por descobrir que finalmente eu tinha pelo menos dois dias para descansar e que durante esses dois dias eu estava segura dentro do conforto da minha casa.
Então quando eu estava deitada na minha cama, comecei a reparar no céu que estava limpo e o tempo pela primeira vez não estava chuvoso em um final de semana que eu ficava dentro de casa, me levantei da cama porque queria aproveitar o meu dia ao máximo quando cheguei no corredor, encontrei com Maria Clara terminando de varrer a casa e então eu senti um cheiro gostoso da comida da cozinha do café da manhã que alguém tinha preparado.

Maria Clara- Bom dia encontrar você agora, Maria Cristina teve que ir para o trabalho porque ela ainda trabalha nos finais de semana para ajudar um pouco de gente lá mais, mas ela deixou o café da manhã preparado - ela falou enquanto eu estava me espreguiçando ainda com sono depois daquele dia que eu fui na faculdade havia se passado dois dias e eu não ouvi mais falar aquele homem é então ele tava chupando que ele acabou indo embora ou desistiu eu estava feliz por saber que ele não sabia quem era ,ou era isso que a minha mente estava tentando mostrar para mim.

Maria Cecília- mas eu estou muito feliz por finalmente estar em casa no final de semana, eu também fiquei feliz de saber que você está em casa e também não vai trabalhar, eu não quero ter que ficar aqui sozinha o dia inteiro e também nós podemos marcar para ver um filme quando Maria Cristina chegar em casa - Ela desceu do segundo andar junto comigo para a mesa do café da manhã onde 60 olhando para a varanda do lado de fora eu peguei um pouco de ovos mexidos e bacon antes de pegar uma xícara de café - Eu também não contei para você o que aconteceu comigo quando estava indo para faculdade na quinta-feira passada Quando eu descer do ônibus no ponto de ônibus perto da faculdade eu acabei encontrando com um homem que estava em um beco e ele estava batendo em uma garota eu não faço a menor ideia de quem seja porque estava escuro e eu não consegui ver nada dele antes de sair correndo do beco levando a garota junto comigo então eu dei um pouco de dinheiro que eu tinha para que ela pudesse ir embora e entrei dentro da biblioteca ficando lá durante alguns minutos. Esperei depois de 10 minutos para que eu pudesse ir correr para faculdade e depois disso não ouvimos falar aquele homem e nunca mais voltei a ver, porém sabe quando aquele sentimento de que alguma coisa ruim pode acontecer a qualquer momento? Era isso que eu estava sentindo nesse momento quando pude perceber que aquele homem poderia vir atrás de mim para se vingar porque eu acertei seu rosto.

Maria Clara- e você acabou entrando em uma briga onde não fazia a menor ideia se a garota estava certa você estava errada e se o cara também estava drogado ou se não estava armado? Você quer me matar do coração?- Eu sabia que ela ia ter umas cinco quando descobrisse então acabei ficando em silêncio esperando que ela pudesse dizer - já parou para pensar o que eu e a Maria Cristina iria fazer se você levasse um tiro? Já parou para pensar que aquele homem poderia estar armado?

Três Vezes Maria 1Onde histórias criam vida. Descubra agora