Capítulo-10- Casar

295 36 7
                                    

Pov- Maria Cecília

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Maria Cecília.

Maria Cecília- Ele aproximou o rosto do meu irmão estava gostando muito disso embora ele fosse um homem muito lindo, ele ainda trazia alguma coisa que me deixa assustada, ele tinha o cheiro da morte e mesmo assim tinha o olhar de um anjo a beleza de um, mas eu sabia que ele realmente era um monstro escondido debaixo de beleza, e poderia usar qualquer coisa para conseguir o que ele queria, inclusive sua aparência jovial, ele queria algo de mim mas eu não fazia a menor ideia do que era.

XXX- aquela mulher sabe que eu vou fazer qualquer coisa para encontrar lá então o seu foco é me matar e ela vai tentar fazer tudo para conseguir matar as pessoas que eu amo, então eu vou atraí-la para mim , eu deixei marcado nas minhas redes sociais que hoje seria o dia em que eu iria trazer mais uma pessoa para minha casa - eu não estava entendendo nada do que ele me dizia mas porque será que eu tinha aquele procedimento de que era alguma coisa ruim e mesmo assim tinha alguma coisa a ver comigo? Eu não estava gostando muito disso eu não gostei mais ainda quando um daqueles homens que acabaram apanhando das minhas irmãs , colocou na mão daquele homem uma pasta e esse homem abriu olhando para mim o que era completamente assustador.

Maria Cristina- o que você quer com a gente?- Ela perguntou fazendo com que ele pela primeira vez pudesse perder o foco de mim e olhar na direção dela, minhas mãos estavam suando tanto que eu apertei a beirada do sofá porque eu não queria que ele pudesse se aproximar dela .

XXX- Acontece que aquela mulher prometeu matar todas as pessoas que eu amo e para falar a verdade eu não vou arriscar a vida do meu único irmão então eu vou fazer com que ela vem atrás da minha linda e amável esposa - ele se aproximou se abaixando perto da minha irmã fazendo com que ela pudesse olhar para ele, Ela fechou suas mãos em punhos e ele acabou sorrindo quando percebeu que ela ainda estava com um soco inglês entre os dedos - acontece que sua irmã vai assinar esse documento agora se casando comigo e assim eu vou engravidá-la, dessa forma essa mulher vai vir atrás da minha esposa e eu vou matar aquela mulher e recuperar as crianças que foram roubadas do orfanato - os meus olhos se arregalaram e Maria Clara colocou a mão no peito completamente assustada, Maria Cristina começou a ventilar e quanto tempo para forçar seu pulmão para respirar, um dos seguranças segurou sua mão fazendo com que ela pudesse levantar o rosto para cima para tentar puxar um pouco mais de ar, eu queria me aproximar da minha irmã mas não podia sair do lugar porque aquele homem ainda estava apontando uma arma para mim - É claro que eu não vou fazer isso para que você possa não receber nada em troca você não vai precisar trabalhar mais daquele emprego de merda ao qual você é abusada quase todos os dias psicologicamente para aquele homem, sua irmã pode ter um tratamento melhor para respiração porque eu sei muito bem da carne esponjosa que ela tem no nariz e perto das vias respiratórias, você sabia que no último exame que eu pedi para que pudesse fazer eu acabei descobrindo que ela tem alguns desses nas cordas vocais e que pode acabar perdendo a fala? - Maria Clara arregalou os olhos mais assustada ainda e seus olhos começaram a marejar enquanto olhava para Maria Cristina, eu engoli em seco sentindo no meu coração bater completamente acelerado enquanto eu tentava pensar em alguma coisa para ajudar minha irmã. - Se você assinar Esse contrato e, a única coisa que você vai precisar se preocupar com o dia da cirurgia da sua irmã, mas você vai me ajudar a pegar aquela mulher que você deixou escapar, eu estava quase conseguindo que ela pudesse me falar onde estava a criança que ela havia sequestrado e agora a segunda criança foi levada, eu não gosto muito quando mexem com crianças .

Três Vezes Maria 1Onde histórias criam vida. Descubra agora