Capítulo-18- Te Encontrei

201 36 6
                                    

Pov- Maria Cecília

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Maria Cecília.

Maria Cecília- Só podia ser sacanagem com a minha cara porque acabamos ouvindo um som como se fosse de um gato miando então resolvemos seguir até onde estava vindo o som, eu não faço a menor ideia do que poderia estar acontecendo mas eu ainda assim queria saber o que era, Raquel estava com as mãos ao redor do meu braço para impedir que eu pudesse ir mas acabou vindo junto comigo até porque não queria ficar para trás e sozinha no meio de uma masmorra ao qual nós tínhamos certeza que muitas pessoas acabaram morrendo o que era completamente assustador.
Então eu estava olhando para todos os lados para ter certeza absoluta de onde estava aquele pequeno miar quando um pequeno choro de criança começou a aparecer, eu arregalei os meus olhos correndo entre as barras de ferro para ter certeza de onde poderia estar até que encontrei um pequeno cesto Raquel segurou minha mão olhando para mim enquanto negava com a cabeça porque ela não queria ver o que estava ali dentro.

Raquel - Você só pode estar maluca, você não tem a menor ideia do que está acontecendo aqui e pode ser alguma coisa da nossa cabeça, já parou para pensar que pode ser um fantasma?- Se bem que com todas pessoas que acabaram morrendo dentro desse Castelo então eu não duvidava nada que poderia ser realmente mas eu sabia muito bem que a maior maldade do mundo vinha dos seres vivos e não dos mortos.

Maria Cecília - Você é a única boba que está achando que tem fantasma aqui, eu tenho certeza absoluta de que é uma criança - Então ela iluminou com o celular quando nos aproximamos da pequena cestinha dentro de uma das celas, eu tomei um susto quando reparei que era duas crianças, então eu lembrei de tudo que estava acontecendo e olhei para Raquel - são elas vírgulas são as crianças que Viviane acabou roubando do orfanato para que pudesse matava, era como se fosse um castigo para o ex-marido porque ele amava crianças ela se escondeu aqui, então ela viria para faculdade de qualquer jeito porque esse era o ponto da vingança dela, Ela escondeu os bebês aqui para se vingar do marido, não adiantava nada eu não ter vindo para faculdade ela teria voltado para faculdade de qualquer jeito.

Raquel - eu nunca pensei assim mas eu quero aquela mulher morra de uma forma muito dolorosa - eu tirei o pano que estava no meu rosto e logo em seguida peguei a criança colocando no meu colo, Raquel se aproximou pegando a outra criança no colo mas então cada uma de nós olhamos para o bebê, eles eram gêmeos idênticos - temos que seguir e levar essas crianças junto conosco, não tem a menor possibilidade de deixá-los aqui.

Maria Cecília - O que significa que a nossa prioridade agora tira essas crianças daqui vivas - ela afirmou com a cabeça então olhamos ao redor percebendo Que lugar realmente parecia assombrado mas o castelo tinha mais de 2.000 anos de idade então com toda certeza do mundo coisas assim poderia acontecer.

Raquel - nós temos que ir em frente temos que passar agora por um mausoléu antes de chegar no caminho que vai nos levar para a biblioteca - só podia ser sacanagem com a minha cara ela além de passar por um lugar completamente assustador então a gente ainda tinha que passar por mais um túmulo antes de seguir para o lado de fora? Ela sabia o que eu estava pensando então afirmou com a cabeça eu estava completamente assustada e apavorada - eu sei o que você está pensando agora e eu também não estou gostando muito disso mas agora nós temos que tira essas crianças aqui, não vai adiantar muito ficar reclamando o tempo todo, elas são a nossa prioridade - então eu acabei ouvindo som de mais alguns disparos deixando com que eu pudesse chorar, minhas lágrimas estava banhando meu rosto porque eu não estava acreditando que tu estaria acontecendo comigo, se eu pudesse dizer para o meu eu do passado que isso estaria acontecendo, com toda certeza do mundo eu estaria rindo do meu eu de agora mas isso, já estava passando dos limites da maldade e eu já não aguentava mais tudo que Viviane estava fazendo.

Três Vezes Maria 1Onde histórias criam vida. Descubra agora